NFL

No Huddle – Wayne Huizenga, 1º a ser dono de três equipes, morreu aos 80 anos

H. Wayne Huizenga, ex-dono do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– H. Wayne Huizenga, proprietário fundador do Florida Marlins e Florida Panthers e também ex-dono do Miami Dolphins, morreu aos 80 anos, em sua casa, na noite da quinta-feira. Não há detalhes da morte dele. Huizenga criou empresas como a Blockbuster e a West Management.

– Agora no Green Bay Packers, o defensive lineman Muhammad Wilkerson quer voltar ao seu auge. “Estou pronto para voltar ao meu estilo de jogo dominante. Sei o tipo de jogador que eu sou capaz de ser”.

– Executivos da NBA e NFL se juntaram a jogadores e treinadores dos Saints e Pelicans e autoridades de New Orleans para o funeral de Tom Benson, proprietário das duas maiores equipes profissionais da equipe que morreu aos 90 anos na semana passada.

– Devin McCourty e Malcolm Jenkins compareceram ao debate sobre reforma da justiça criminal realizada pela Harvard. Ambos tiveram relações com os protestos durante o hino nacional.

– O cornerback Trumaine Johnson ganhou contrato de US$ 72,5 milhões do New York Jets e explicou porque merece tanto. “Sou um jogador que muda o jogo. Sou um playmaker. Trago liderança para a equipe. Sou grande, rápido. Eu era um recebedor se voltar ao college, então minhas mãos sempre foram um ponto forte”.

– Jordan Palmer, ex-quarterback da NFL, se mostrou impressionado por Josh Allen, quarterback de Wyoming. “Nunca vi ninguém como ele”, declarou.

– Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, ajudou estudantes e famílias afetadas pelo tiroteio em Parkland a participarem de manifestação em Washington contra a violência armada. Famílias das 17 pessoas mortas e estudantes que foram feridas voaram para a capital a bordo do avião da franquia de Massachusetts.

– Quenton Nelson, guard de Notre Dame, impressionou Chris Ballard. “Você pode ver seu poder natural. Ele é grande e forte. Tem pés fortes e boa habilidade e balanço. Então você vê tudo o que quer ver”, disse o general manager do Indianapolis Colts após treino com o jogador.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, tem como uma das prioridades para a temporada de 2018 ter uma das melhores equipes especiais da liga.

Comments
To Top