No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Steve Gleason, ex-jogador do New Orleans Saints que foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica em 2011, e sua esposa estão esperando o segundo filho do casal. Eles confirmaram a informação que, em outubro, sua filha deve nascer após procedimento bem-sucedido de fertilização in vitro. Rivers, o primeiro filho do casal, nasceu pouco após Gleason descobrir que tinha esclerose lateral amiotrófica.
– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, entrou no protocolo da NFL e não está mais comentando a nova política de hino nacional e o protesto dos jogadores durante o hino. O anúncio de que o dono do time texano não falaria mais sobre o assunto foi feito por um porta-voz da equipe.
– O veterano wide receiver Eric Decker realizou um treino privado com o New England Patriots na última segunda-feira. A equipe de Massachusetts tem alguns jogadores lesionados na posição e testou o jogador de 31 anos, que teve temporada com 54 recepções para 563 jardas e um touchdown com o Tennessee Titans em 2017.
– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, está utilizando o ‘Minneapolis Miracle’ como motivação. “Não há nada errado em ainda ter o gosto disso na sua boca… temer o fracasso é um grande motivador quando você é um jogador ou treinador. Isso é uma das coisas que acho que é um motivador saudável”.
– O cornerback Jalen Ramsey se apresentou ao training camp do Jacksonville Jaguars nesta semana após perder o começo dos treinos na semana passada para dar boas-vindas à sua primeira filha. Ele passou a semana no Tennessee com a sua família.
– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, elogiou a capacidade de liderança do quarterback Matt Ryan. “Aqui está a coisa que amo nele: você não saberia estando de fora, uma boa imagem, mas ele é um lobo na pele de cordeiro. A presença e o comando dele são realmente importantes”.
– Em sua quinta temporada no Washington Redskins, o head coach Jay Gruden sabe que precisa de vitórias e uma vaga na pós-temporada após dois anos sem ir aos playoffs. “Precisamos produzir. Esse é um negócio baseado na produção. Todos treinadores sabem que esse é o negócio. Você tem que vencer”.