NFL: Defensor dos Los Angeles Rams, Derion Kendrick é preso por porte de arma

André Merice | 18/10/2023 - 12:06

Na manhã da última segunda-feira (16), horas depois da vitória do Los Angeles Rams sobre o Arizona Cardinals, o cornerback dos Rams, Derion Kendrick, foi detido pela polícia e conduzido até a delegacia.

O atleta foi parado pelos oficiais por conta de uma infração de trânsito em Hollywood, conforme registros do condado de Los Angeles. Além da violação, Kendrick também carregava uma arma e portava maconha em seu veículo, segundo informações do site americano TMZ.

O cornerback dos Rams foi encaminhado para a delegacia por volta das 00h50, em horário local. Por lá, foi fichado às 2h14. Até o momento desta publicação, ele permanecia em custódia.

Essa não é a primeira vez que Derion é apreendido pela polícia por suspeita de porte de arma. Em março de 2021, o CB foi preso em sua cidade natal, Rock Hill, SC, depois de ser encontrado dormindo em um carro com uma arma no colo, de acordo com a imprensa local.

LEIA TAMBÉM:

+ NFL: Cirurgia deve tirar Anthony Richardson do restante da temporada

++ Mercado NFL: Philadelphia Eagles acerta contratação de veterano Julio Jones

O técnico Sean McVay disse estar ciente sobre a prisão de Kendrick, mas preferiu não responder à maioria das perguntas voltadas ao assunto.

— Continuamos a reunir mais informações. […] E então, até então, vou deixar por isso mesmo até ter todas as informações apropriadas. E não acho que seria apropriado falar sobre coisas que não tenho o conhecimento, além de saber que ele foi preso esta manhã —, disse o técnico dos Rams.

Derion Kendrick na NFL

No último ano, o cornerback foi escolhido pelo time de Los Angeles na sexta rodada do Draft.

Na temporada passada, foi titular em seis dos 15 jogos que participou. Por fim, nesta temporada, assumiu a titularidade dos Rams. Ao todo, soma 25 tackles e três passes definidos.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".