NFL

NFL pretende estabelecer um “padrão mínimo” de aderência das luvas

A NFL está discutindo mudanças de regras e junto poderiam vir mudanças nos equipamentos utilizados pelos jogadores.

Troy Vincent, vice-presidente executivo de operações de futebol americano da NFL, revelou que a liga está em meio a uma revisão de 18 meses das luvas que os atletas usam para jogar. As alterações estão chegando e a NFL está trabalhando com os fabricantes do material para estabelecer um padrão de aderência para as luvas.

“Não existem padrões nesse momento”, disse Vincent ao Pro Football Talk. “Estamos trabalhando com nossos parceiros – Nike e Under Armour – para ver como poderíamos fazer ajustes e definir um mínimo de padrão. O desafio é a aderência, as luvas estão tão pegajosas que isso está fugindo do real nível de habilidade (dos jogadores). Então, estamos trabalhando com os produtores e nossos parceiros, Virginia Tech, para tentar criar um padrão em todos os equipamentos de proteção, em particular, as luvas. Então, francamente, é um trabalho em progresso porque não há padrões na indústria e parece que teremos que criar um”.

Segundo o executivo, a meta é a temporada de 2017:

“Isso foi trazido por nosso subcomitê – subcomitê de treinadores – e o treinador (John) Maddon trouxe esse tema há uns dois anos, em seguida, trabalhamos com Virginia Tech, algumas empresas e os fabricantes”, disse Troy Vincent. “Nossas razões para isso e, obviamente, o lado comercial são muito diferentes. Temos que pensar sobre isso quando olhamos para o equipamento de proteção e temos que criar um padrão. Nós não estamos nesse negócio, mas agora estamos envolvidos. Mais uma vez, estamos trabalhando com Virginia Tech e tentando chegar a uma solução. Então, esperamos ter algumas respostas melhores e melhores soluções. Isso não será para essa temporada, mas quando olhamos para 2017, esperamos ter melhores respostas e padrões melhores no que se refere às luvas”.

Em agosto, grandes nomes da NFL como Tim Brown, John Madden e Rich Gannon falaram para o Los Angeles Times sobre esse problema. Todos eles levantaram questões sobre o nível de eficácia das luvas. Em outras palavras, eles perguntam se os jogadores que estão fazendo as recepções ou se as luvas são as principais responsáveis por grandes jogadas, como a recepção milagrosa de Odell Beckham Jr.

É interessante a liga se interessar sobre o assunto e discuti-lo, contudo, esperamos que 2016 não seja o último ano de grandes jogadas como essa:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top