NFL: Ex-Patriots compartilha ódio pelo Indianapolis Colts

Marcelo Cartaxo | 13/12/2023 - 16:30

Com a aposentadoria de boa parte do elenco dos Patriots que formou uma dinastia na NFL entre o início dos anos 2000 até o último título conquistado em 2019, jogadores cada vez mais tem compartilhado histórias que os fãs da bola oval nunca souberam. Desde bastidores dos jogos ao trash talk em campo, Tom Brady, Julian Edelman e Rob Gronbkowski tem contado histórias curiosas.

No podcast Games With Names, Gronk era o convidado de Edelman no show semanal, e compartilharam algumas histórias sobre a época em que a rivalidade entre Colts e Patriots era uma das mais fortes da liga. Os dois jogadores de ataque comentaram, acima de tudo, sobre como odiavam o Indianapolis Colts.

— Eu absolutamente odeio os Colts, cara. Eles precisavam encontrar uma resposta idiota para o porquê de continuarem perdendo para nós todos os anos e eles não estavam apenas perdendo para nós, estávamos absolutamente dando tapinhas naquele traseiro. Eu não gosto deles. — disse Gronkwoski à Julian Edelman

Em seguida, Gronk continuou zombando do Indianapolis Colts dizendo que “não poderiam ser um perdedor maior” com todas as desculpas que o adversário dava sobre as derrotas para o New England Patriots.

Por fim, o tight-end falou sobre a rivalidade entre Tom Brady e Payton Manning, e deu créditos ao seu ex-quarterback dizendo que se não fosse por Tom, não teriam as câmeras do estúdio ao seu redor hoje.

— Tínhamos Tom Brady, esse é o nosso cara 100%. Ele nos alimentou (com passes para touchdown). É por isso que podemos ter essas câmeras por perto, porque podemos comprá-las, porque Tom nos alimentou — Finalizou Gronkowski

Gronkowski já brigou com ex-companheiro de time nos Patriots procurado pelo FBI

Em um dos lances mais destacados da carreira de Rob Gronkowski, estão o touchdown que o jogador anotou recebendo um passe curto de Brady, correndo 24 jardas para a conversão de seis pontos e o momento em que Gronkowski perde a paciência com o safety dos Colts, Sergio Brown e arremessa o jogador para fora do campo.

Em seguida, Gronk volta para a sideline justificado seu ato, dizendo que Brown estava “gritando com ele durante todo o jogo”.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.