NFL

NFL muda de ideia e Browns e Titans poderão usar chuteiras personalizadas na semana 14

Chuteira de Jason e Devon McCourty, respectivamente, dos Pats e Titans

Crédito: Instagram/reprodução

O Tennessee Titans e o Cleveland Browns estavam na semana de bye no último final de semana e a data encontrou com a semana em que a liga afrouxa a sua política de vestimenta e permite os jogadores utilizarem chuteiras personalizadas indicando suas causas.

Apesar de terem perdido o final de semana “My Cause, My Cleats” (Minha causa, minha chuteira, em tradução livre), os Titans – que inicialmente não receberam a permissão para os seus jogadores usarem calçados personalizados além do aquecimento – poderão ter essa oportunidade quando enfrentarem o Denver Broncos no Nissan Stadium.

A decisão foi revertida nessa segunda-feira (05), comunicou Natalie Ravitz, vice-presidente sênio de comunicações da National Football League.

“Nós falamos tanto com os Titans, como com os Browns”, disse ele. “Os jogadores das duas equipes que estavam na semana de bye poderão participar do My Cause, My Cleats na semana 14”.

Pelo menos dois jogadores dos Titans – cornerback Jason McCourty e tight end Delaine Walker – irão usar chuteiras personalizadas.

McCourty e seu irmão, Devin McCourty (Patriots), têm uma instituição de caridade conjunta chamada Tackle Sickle Cell. Devin utilizou um calçado personalizado no final de semana.

“Eu acredito que deveria ser permitido, então eu vou estar usando a minha no jogo”, disse Jason antes da mudança de decisão da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top