NFL: Com futuro indefinido, Lamar Jackson é sincero sobre lesão no joelho

Igor Ribeiro | 31/03/2023 - 14:00

Lamar Jackson pediu oficialmente para ser trocado pelo Baltimore Ravens e segue com futuro indefinido na NFL. O jogador, que se destacou como MVP em 2019, lidou com problemas físicos em sua temporada mais recente e perdeu os últimos seis jogos da equipe na reta final da campanha.  

Em seu Twitter oficial, Lamar foi sincero ao falar sobre lesão no joelho, que o impossibilitou de ter boas apresentações em grandes jogos. O quarterback declarou que optou por não acelerar sua recuperação e pensou na equipe para não complicar os Ravens em eventuais exibições ruins.  

— Sejamos sinceros. Eu prefiro estar 100% lesionado e não jogar, em vez de jogar horrivelmente e me forçar a colocar meus companheiros em uma situação ruim. Agora, isso seria egoísta –, escreveu.

Lamar Jackson com futuro indefinido 

Apesar de ser um grande nome da NFL, Lamar Jackson tem atraído poucas atenções do mercado na liga. Suas opções, antes possíveis, começam a ser reduzidas e a saída do Baltimore Ravens acaba se tornando mais difícil.  

Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Las Vegas Raiders, Miami Dolphins, New England Patriots e Washington Commanders foram franquias que indicaram não ter interesse em assinar com Jackson. Jackson recebeu a franchise tag não exclusiva, que o faz manter seu contrato com a franquia por mais um ano.