NFL: Novato dos Jaguars anota touchdown improvável

Marcelo Cartaxo | 05/12/2023 - 00:29

O Jacksonville Jaguars recebeu o Cincinnati Bengals no Monday Night Football da semana 13. Sem Joe Burrow, os Bengals foram para o jogo com Jake Browing como quarterback titular e levaram a melhor por 34 x 31.

Do outro lado, Trevor Lawrence totalmente habituado como o principal jogador da franquia de Jacksonville, comandou os Jaguars em mais uma vitória do líder na AFC South e possível participante dos playoffs em 2023-24.

Lawrence é responsável por mover as correntes no ataque “custe o que custar”, e o jogador levou a expressão à um nível diferente na segunda-feira (4). Após o Cincinnati Bengals abrir 21 x 14 no segundo quarto, os Jaguars precisavam de um touchdown a qualquer custo, e quem foi o responsável por isto foi o novato Parker Washington.

O wide receiver impediu que uma interceptação acontecesse na endzone em que os Jaguars atacavam, tirando a bola das mãos do defensor, executando o football move – ato do jogador abraçar a bola e demonstrar controle – e capitalizando em cima da posse de bola.

Tyler Boyd lança interceptação e devolve posse para os Jaguars

Após o touchdown de Parker Washington, os Bengals tentaram uma abordagem diferente em uma das tentativas de descida. O quarterback abriu mão da posse de bola e passou-a para o recebedor Tyler Boyd, que por sua vez cometeu um erro drástico.

O wide receiver tentou passar a bola novamente, em direção ao running back Joe Mixon, mas acabou sendo interceptado pelo defensive end Josh Allen.

Este foi o segundo jogo de Jake Browing como titular na posição. O jogador estreou na derrota por 16 x 10 para o Pittsburgh Steelers, mas somou 227 jardas logo em sua primeira partida. Além disso, o quarterback suplente completou 73% dos passes tentados.

Com Burrow fora da temporada após sofrer com rompimento do tendão no pulso direito, o titular da posição pelo restante da temporada é Browing.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.