NFL: Green Bay Packers x New Orleans Saints – Onde assistir, horários e escalações

Letícia Oziecki | 23/09/2023 - 08:10

Saiba onde assistir a partida entre Green Bay Packers x New Orleans Saints, pela semana 3 da National Football League (NFL). As equipes se encontram no Lambeau Field, em Green Bay, a partir das 14h (horário de Brasília), neste domingo (24).

Na semana anterior, os Packers visitaram o Atlanta Falcons, e saíram com a derrota por 25 a 24. Por outro lado, os Saints superou o Carolina Panthers, por 20 a 17.

Green Bay Packers x New Orleans Saints: Onde assistir

  • Data: 24 de setembro de 2023 (Domingo)
  • Horário: 14h (horário de Brasília)
  • Local: Lambeau Field
  • Onde assistir: ESPN2 (TV fechada), Star + (Streaming) e NFL Game Pass no DAZN (Streaming).

Green Bay Packers

Os Packers estão vindo de uma derrota difícil para o Atlanta Falcons. No entanto, estão determinados a obter um resultado diferente contra a equipe da NFC South. Além disso, eles têm a vantagem de jogar em casa pela primeira vez nesta temporada, enfrentando os Saints, que não conseguiram manter uma sequência de vitórias.

As primeiras semanas após a saída de Aaron Rodgers foram bastante agitadas. No entanto, Jordan Love está mostrando progresso ao liderar os Packers em direção a uma temporada promissora. Ainda é cedo para dizer se a decisão de passar o bastão foi acertada, mas se Love continuar jogando assim, os Packers podem continuar causando problemas na liga.

New Orleans Saints

Os Saints têm demonstrado uma defesa sólida nos primeiros dois jogos desta temporada, pois conseguiram passar os primeiros 118 minutos sem permitir um único touchdown. Isso evidencia a qualidade da sua defesa. No entanto, o ataque tem enfrentado algumas dificuldades. Felizmente, eles contam agora com o novo quarterback Derek Carr, que está liderando o ataque e buscando um retorno às performances positivas. Para auxiliá-lo, a equipe conta com os talentosos wide receivers Michael Thomas e Chris Olave, considerados os melhores jogadores desse setor ofensivo.

Escrito por Letícia Oziecki
Graduada em Jornalismo pela UNINTER e faz parte do QQ desde 2021. Demonstra sua paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora do Boston Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço.