Na tarde deste domingo (22) de NFL, o Atlanta Falcons venceu o Tampa Bay Buccaneers por 16 a 13, no Raymond James Stadium, e assumiu a liderança da NFC Sul, chegando a quatro vitórias. O Tampa Bay, por outro lado, cai para a segunda posição e chega a sua segunda derrota consecutiva.
No aspecto individual, o running back Tyler Allgeier foi o grande destaque dos Falcons, sendo líder em corridas, avançando 59 jardas, além de Younghoe Koo que marcou três field goals, sendo um segundos antes do apito final. Pelo lado do Tampa Bay, quarterback Baker Mayfield foi o principal alvo da partida, com um touchdown e uma aterrizagem.
First place has a nice ring to it!
— Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) October 22, 2023
Conteúdo
Como foi a vitória dos Falcons sobre o Tampa Bay Buccaneers pela NFL
O Atlanta Falcons conseguiu superar todos os desafios que a partida apresentou e saiu com uma vitória emocionante sobre o Tampa Bay Buccaneers.
Pela segunda semana consecutiva, a franquia mostrou um início eficiente, marcando em sua primeira investida ofensiva. O quarterback Desmond Ridder liderou os Falcons com sucesso, conectando-se com o wide receiver KhaDarel Hodge em um impressionante passe de 19 jardas logo no início da partida.
Em casa, o Tampa Bay não ficou para trás e respondeu com um touchdown espetacular, graças a um passe de 40 jardas de Baker Mayfield para o wide receiver Mike Evans. A partida estava empatada outra vez.
Ridder continuou a mostrar sua precisão ao lançar um passe longo de 45 jardas para Scotty Miller, a jogada mais longa do receptor nesta temporada. Os Falcons rapidamente entraram no território dos Buccaneers e conseguiram um field goal de 24 jardas com Younghoe Koo, retomando a liderança.
Mas, os Buccaneers não se deixaram abater e igualaram o placar com um field goal de 24 jardas de Chase McLaughlin.
Where did Grady's helmet go? pic.twitter.com/gEaBhqdI4U
— Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) October 22, 2023
No segundo tempo, os Falcons mostraram eficácia com três gols em suas primeiras investidas ofensivas. A defesa, por sua vez, entrou em ação quando Nate Landman forçou um fumble em Deven Thompkins, que foi recuperado por LaCale London, dando ao ataque outra chance.
No entanto, uma série de eventos infelizes ocorreu quando os Falcons estavam a menos de um metro de marcar. Ridder perdeu o snap quando estavam a apenas uma jarda da end zone dos Buccaneers. A defesa dos Falcons continuou a brilhar, mantendo os Buccaneers sem pontuar. Atlanta conseguiu um field goal de 41 jardas com Koo, retomando a liderança.
Com o jogo empatado, McLaughlin empatou o jogo com um field goal. Tudo se resumiu ao último lance dos Falcons: um passe incompleto, uma recepção de 39 jardas, uma corrida de três jardas e uma corrida sem ganho.
No final, foi Younghoe Koo quem garantiu a vitória com um field goal de 51 jardas, proporcionando aos Falcons uma vitória emocionante.
King Koo is him 👑
📺 FOX | NFL+ pic.twitter.com/cGw9oKM5YX
— Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) October 22, 2023
Próximo jogo do Tampa Bay Buccaneers
- Buffalo Bils x Tampa Bay Buccaneers, semana 8 da NFL, quinta-feira (26), às 21h15, no Bills Stadium, nos subúrbios de Buffalo, Nova Iorque.
Próximo jogo do Atlanta Falcons
- Tennessee Titans x Atlanta Falcons, semana 8 da NFL, domingo (29), às 14h, no Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee.
LEIA TAMBÉM:
+ NFL: Novato dos Browns faz touchdown incrível e atinge marca que durava 4 anos
++ Dono do Dallas Cowboys abre a carteira e se aventura com time fora da NFL