NFL: saiba quem será o substituto de Tom Brady nos Buccaneers

Paola Zanon | 15/03/2023 - 16:28

Baker Mayfield assinou com o Tampa Bay Buccaneers nesta quarta-feira (15) e terá a missão de substituir Tom Brady durante a próxima temporada da NFL. O quarterback defendia o Los Angeles Rams.

De acordo com Ian Rapoport, repórter da NFL Network, o contrato é de apenas um ano, e o valor recebido pelo jogador será de US$8,5 Milhões (R$45,1 milhões) neste período.

Apesar de o ex-marido de Gisele Bündchen ter anunciado a aposentadoria outra vez, as coisas não serão tão fáceis para Mayfield nos Buccaneers. Ele provavelmente terá que brigar pela titularidade em campo com Kyle Trask, que joga na mesma posição.

Baker iniciou a carreira em 2018, após ser a primeira escolha de draft do Cleveland Browns, onde passou quatro temporadas. Em 2020, levou a equipe aos playoffs pela primeira vez desde 2002. Os anos seguintes, no entanto, não foram tão satisfatórios.

O QB deixou os Browns no fim da temporada de 2021 e passou a defender o Carolina Panthers, mas acabou cortado e foi parar no Los Angeles Rams, onde aproveitou a ausência de Matthew Stafford, por lesão, e teve boas atuações, mas apenas cinco jogos para mostrá-las.

Os Buccaneers serão uma boa oportunidade para Mayfield mostrar o que sabe, já que terá a companhia dos wide receivers Mike Evans e Chris Godwin.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.