NFL: ex-companheiro de time crê em acerto de Aaron Rodgers com os Jets

Igor Ribeiro | 26/03/2023 - 18:30

Aaron Rodgers está cada vez mais perto de acertar com o New York Jets. O quarterback, eleito em quatro oportunidades MVP da NFL, já declarou preferência em sair do Green Bay Packers e parece certo sobre sua decisão.

Recém-acertado com os Jets, Allen Lazard está confiante que vai reencontrar Rodgers na nova equipe. Em entrevista à TMZ Sports, o rebatedor externou que já tem conversado com o quarterback sobre a mudança e garante que o jogador está comprometido por seguir sua carreira em Nova York.

– Não há nenhuma preocupação da minha arte, ainda mais sabendo que Aaron (Rodgers) está totalmente comprometido em ser um New York Jet neste ano -, disse.

Depois de atuar nos Packers, Allen Lazard assinou por quatro anos com os Jets, por contrato de US$ 44 milhões (cerca de R$ 236 milhões, na cotação atual). Ele tem boa relação com Aaron Rodgers, tendo atuado com o quarterback em cinco temporadas na equipe anterior.

Aaron Rodgers e sua saída no Packers

Rodgers teve grande relação com os Packers, que passou a se deteriorar com o passar dos anos. O jogador, que é ídolo na equipe, chegou a se ausentar de treinos em pré-temporadas anteriores e garante que só resta um acordo entre ambas as partes para que sua saída seja sacramentada.