NFL: San Francisco 49ers x New York Giants – Onde assistir, horários e escalações

Marcelo Cartaxo | 20/09/2023 - 19:30

Confira onde assistir ao jogo entre San Francisco 49ers x New York Giants. As equipes entram em campo no Thursday Night Football (TNF) da semana três, que acontece no Levi’s Stadium, em San Francisco, na Califórnia. A partir das 21h15 (horário de Brasília) na quinta-feira (21), a bola estará em jogo nesta disputa da National Football Conference (NFC).

San Francisco 49ers x New York Giants: Onde assistir

  • Data: 21 de setembro de 1023
  • Horário: 21h15 (horário de Brasília)
  • Local: Levi’s Stadium, em São Francisco
  • Onde assistir: ESPN2, Star Plus e NFL Game Pass no DAZN.

San Francisco 49ers

Ainda invictos na temporada, os 49ers vão para a partida com a vantagem do mando de campo, uma campanha melhor e seus jogadores mais importantes saudáveis. Entrando na semana três, o San Francisco 49ers está entre os favoritos para representar a NFC no Super Bowl.

Recentemente, o time reforçou a defesa com a contratação de Anthony Brown, cornerback ex-Dallas Cowboys que estava sem contrato em 2023. Até aqui, San Francisco fez 60 pontos, anotando seis touchdowns e sofrendo 30 pontos dos adversários da semana um e dois somados.

New York Giants

Os Giants entram em 2023 no sentindo contrato de como entraram em 2022. Na temporada passada, o time começou com duas vitórias nas primeiras semanas de campanha regular. Agora, em 2023, tem uma vitória e uma derrota.

Para a partida contra os Niners os Giants vão desfalcados, não podendo contar com Saquon Barkley, Ben Bredeson, Azeez Ojulari e Andrew Thomas. Ainda assim, existe uma chance do wide reciever Wan’Dale Robinson entrar em campo. No injury Report da ESPN, atualizado pela última vez na quarta-feira (20), Robinson é listado como “questionável”.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.