New York Giants NFL

Jogador do New York Giants está insatisfeito por jogar pouco e técnico responde

New York Giants

Na última quarta-feira (21), o wide receiver Kenny Golladay, do New York Giants, afirmou estar insatisfeito por jogar em poucos snaps na temporada. Além disso, o técnico da equipe, Brian Daboll, respondeu as declarações feitas pelo seu jogador com relação a sua insatisfação.

Insatisfação no New York Giants

A temporada de 2022 da NFL está apenas na semana 3, mas alguns jogadores demonstram insatisfação em suas respectivas. Assim, Kenny Golladay concedeu uma entrevista coletiva na última quarta-feira (21) e afirmou não gostar de entrar em campo em poucos snaps. “É claro que não concordo. Nem gosto”, disse o jogador.

Além disso, completou dizendo que só pode controlar o que ele faz, que é trabalhar nos treinamentos para recuperar o espaço na equipe. “Mesmo assim, eu deveria estar jogando”, afirmou o wide receiver.

A saber, Golladay foi contratado pelo New York Giants em 2021, com um contrato válido por quatro anos e no valor de US$72 milhões, chegando para assumir a posição de primeiro wide receiver. No entanto, o seu desempenho não agradou, liderando o número de jardas recebidas com 572, porém, não conseguiu marcar nenhum touchdown.

Agora, o jogador de 28 anos é a terceira opção entre os wide receivers, ficando atrás de Richie James, que lidera em jardas com 110 e Steling Shepard. Além disso, Golladay entrou em campo contra o Tennessee Titans e foi acionado em diversas jogadas, mas conseguiu apenas duas recepções. Por fim, na última partida contra o Carolina Panthers, participou de apenas dois snaps.

Head Coach do New York Giants responde

Após Golladay demonstrar a sua insatisfação, o técnico do New York Giants respondeu as declarações do jogador. Dessa forma, nesta quinta-feira (22), Brian Daboll disse estar satisfeito com a insatisfação do atleta. “Estou feliz por ele não estar feliz por não ter jogado, isso mostra competitividade”, disse o head coach.

Segundo Daboll, em todos os anos que está na liga, nunca fez parte de um time onde nenhum jogador demonstrou alguma insatisfação. Além disso, afirmou que tem um grande respeito ao Golladay.

Em sua primeira temporada com o New York GiantsDaboll vem se destacando após as duas vitórias da equipe na temporada. Assim, tanto jogador com técnico conversaram sobre o assunto e esperam resolver em breve. Afinal, a equipe enfrenta o Dallas Cowboys na segunda-feira (26). Com isso, o jogador pode recuperar as suas boas atuações e se reencontrar na equipe, sendo um bom reforço interno para a franquia manter o bom começo de temporada.

Foto destaque: Reprodução/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top