NFL

New Orleans Saints x Carolina Panthers resultado e melhores momentos

New Orleans Saints x Carolina Panthers

Na tarde do domingo (25), New Orleans Saints x Carolina Panthers  se enfrentaram no Bank of America Stadium, Charlotte, Carolina do Norte, EUA. Partida válida pela terceira rodada da NFL 2022.

Assista aos melhores momentos de New Orleans Saints x Carolina Panthers

1º quarto: turnover e touchdown 

Primeiro quarto pouco movimentado, apenas um touchdown marcado após turnorver do RB dos Saints Alvin Kamara. Marquis Haynes conseguiu ficar com a bola e correr para a endzone, marcando os primeiros pontos da partida para a equipe da Carolina do Norte, encerrando 7 a 0 o quarto para a equipe da casa.

2º quarto: controle de Carolina

Logo no início do quarto, os Panthers conseguiram uma boa posição de campo para chutarem um field goal de 45 jardas e Eddy Pineiro ampliou o placar com 10 pontos de vantagem para a equipe da casa.

Jameis Winston e seus companheiros tiveram pouco brilho no segundo quarto de jogo. Quase sendo interceptado em um momento a equipe de New Orleans terminou mais um quarto do jogo zerado no placar. Por outro lado, a equipe de Carolina mais uma vez com seu kicker conseguiu conquistar mais 3 pontos, agora Pineiro chutando para 48 jardas

3º quarto: nenhum ponto

Na volta do intervalo, a posse de bola era dos Saints. A primeira campanha do quarto parecia promissora, com o time começando na linha de 7 jardas do campo de defesa e em aproximadamente 4 minutos conseguindo ultrapassar o meio de campo. Jameis Winston foi sacado em uma terceira descida perto da linha de 30 jardas do campo de ataque, obrigando assim o time a chutar um field goal, que colocaria o jogo em 10 pontos de diferença. Mas Will Lutz não converteu o chute de 48 jardas.

O time da casa apenas administrava o jogo, que, até o momento, sem brilho. Mas também sem arriscar muito, o QB Baker Mayfield, com ajuda de boas corridas de seu principal RB Christian McCaffrey, não pontuaram na primeira campanha do quarto para a equipe.

Com falta de entrosamento, a equipe de New Orleans perde uma terceira descida e não conseguiram chegar ao campo de ataque, voltando a posse para o time do Panthers. Terminando o quarto sem ponto para as equipes.

4º quarto: o jogo melhorou

Os Saints começaram mais agressivos no último quarto, com um bom trabalho no início de Jameis Winston. A equipe conseguiu uma ótima campanha, chegando ao touchdown corrido de seu RB Mark Ingram II. Lutz dessa vez converteu o chute, colocando, assim, o jogo em uma posse de diferença 13 x 6.

Quando a bola voltou a Baker Mayfield em sua primeira campanha no quarto, conseguiu achar um bom passe para seu recebedor Laviska Shenault Jr, que cortou a defesa dos Saints e anotou o segundo touchdown da partida para o time da casa. Para colocar uma vantagem maior no placar, os Panthers tentaram uma conversão de 2 pontos não bem sucedida. A bola voltou para os Saints, que se viram na responsabilidade de pontuar, mas com azar o QB Jameis Winston tentou um passe, que foi desviado. E o CB Jaycee Horn conseguiu a interceptação. Após o lance, a equipe dos Panthers mais uma vez conseguem pontuar agora com um field goal, tendo uma vantagem de 15 pontos faltando aproximadamente 8 minutos para o final do jogo.

Winston teve um final de jogo sofrido, sem dois dos seus principais recebedores na partida. Michael Thomas Jarvis Landry QB não conseguiram uma boa campanha e, com cinco minutos no relógio, a bola voltou para os Panthers, também sem sucesso na posse. Faltando 3 minutos para o final do jogo com um placar de 22 a 7 para a equipe do Carolina, os Saints com uma boa atuação de seu QB Jameis Winston e seus recebedores. Marquez Callaway conseguiu o touchdown posteriormente a conversão, com o placar em em uma posse 22-14 e faltando pouco mais de 2 minutos a equipe de New Orleans tentou um onside kick sem sucesso.

A posse da equipe da casa não foi boa e em uma posse de diferença faltando 17 segundos de jogo, Jameis Winton tentou um passe arriscado e acabou sendo interceptado, encerrando assim a partida com um placar de 22 a 14 para a equipe dos Panthers.

New Orleans Saints x Carolina Panthers – E agora?

Ambas as equipes da NFC South, com o resultado da partida de hoje estão agora com o mesmo recorde 1-2. No próximo domingo (2), às 10h30 (horário de Brasília), a equipe dos Saints vai até a Inglaterra enfrentar os Vikings. Já a equipe do Carolina Panthers recebe os Cardinals, também no domingo (2) a partir das 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/New Orleans Saints

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top