NFL

New England Patriots x Pittsburgh Steelers resultado e melhores momentos

Na tarde deste domingo (18), New England Patriots viajou até a Pensilvânia para enfrentar os Steelers pela week 2 da temporada regular. Assim, a partida aconteceu no Acrisure Stadium e os Pats conseguiram sair com a vitória.

Assista os melhores momentos de New England Patriots x Pittsburgh Steelers

1º quarto: Produção ofensiva de New England mostra-se novamente um problema

Assim como foi na semana passada contra os Dolphins, novamente o ataque se mostra lento em comparação ao o que a defesa consegue produzir. Sendo assim, ambas as defesas conseguiram forçar um turnover mas não foi suficiente para os ataques anotarem touchdowns. Assim, o primeiro quarto terminou somente 3 x 0.

2º quarto: Touchdown maravilhoso de Nelson Agholor

O segundo quarto foi um pouco mais produtivo, os steelers conseguiram empatar logo no começo do período. Após o empate, o jogo voltou a ficar lento, pouca produção, entretanto, faltando 22 segundos para o fim do primeiro tempo, Mac Jones conecta um passe incrível com Agholor, que faz uma recepção maravilhosa. Colocando New England  Patriots novamente na frente, 10 x 3.

3º quarto: Steelers cometem muitos erros e desperdiçam chances para empatar a partida

Diferentemente do primeiro tempo, os Steelers de Mitchell Trubisky voltam com mais vontade e intensidade. Entretanto, muitos erros, principalmente de drops atrapalham as campanhas dos mandates, que só conseguem anotar um Field Goal. Por outro lado, novamente com um drive rápido, os Pats voltam a ampliar a vantagem com Damien Harris que anota um touchdown corrido ao final do terceiro quarto. Vantagem de 17 x 6 no placar.

4º quarto: Patriots administram o tempo e saem com a vitória

Por fim, com um jogo que deixou a desejar por parte dos ataques de ambos os times, logo no inicio do ultimo quarto, Trubisky conseguiu conectar um belo passe para Pat Freiermuth livre na end zone e até conseguiram converter uma tentativa de dois pontos, deixando 17 x 14 o placar. Porém, New England era muito dominante na defesa e conseguiu anular qualquer tentativa de reação dos Steelers. Assim, controlando muito bem o relógio, os Pats conseguem sair com sua primeira vitória na temporada.

New England Patriots x Pittsburgh Steelers – E agora?

Decerto, a vitória para os Patriots em um ambiente hostil é fundamental para confiança do time que luta por uma vaga pelos playoffs.

Assim, os Steelers voltam a campo na próxima quinta-feira (22) no Thursday Night Football onde enfrentam os Browns. Por outro lado, os Patriots recebem os Ravens no domingo (25).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top