NFL

New England Patriots é o time mais odiado de toda a NFL, segundo pesquisa

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots é o time mais odiado de toda a National Football League pelo segundo ano consecutivo. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizada na semana passada e divulgada nesta segunda-feira (30) pelo Public Policy Polling.

No levantamento, realizado com 378 fãs de NFL que representam a população dos Estados Unidos, 21% das pessoas declararam não gostar dos Patriots, superando novamente o Dallas Cowboys, que recebeu 19% dos votos nesta categoria.

Das pessoas pesquisadas, 42% disse que se sentiam negativamente em relação aos Patriots. Apenas 19% afirmou que pensa negativamente sobre o Atlanta Falcons, adversário da franquia de Foxborough no Super Bowl LI.

Entre os entrevistados, 53% está torcendo para os Falcons venceram a decisão da temporada 2016. Já 27% declarou sua torcida pelos Patriots.

Um dado curioso do levantamento diz respeito ao quarterback Tom Brady. O astro do New England Patriots é o QB mais popular entre os fãs (22%), mas também é o menos popular (24%). Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, foi o sétimo quarterback mais popular segundo a pesquisa, ficando atrás de Brady, Aaron Rodgers (Green Bay Packers), Eli Manning (New York Giants), Dak Prescott (Dallas Cowboys), Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers) e Russell Wilson (Seattle Seahawks).

Bill Belichick, técnico principal dos Patriots, também é visto de maneira negativa por 34% dos entrevistados, enquanto que apenas 8% dos que participaram da pesquisa disse não gostar de Dan Quinn, head coach dos Falcons.

Belichick, contudo, não é tão odiado quanto Roger Goodell, comissário da NFL, que recebeu 37% dos votos em termos de pensamentos desfavoráveis. Ainda, 42% dos pesquisados respondeu que não aprova o trabalho que o executivo está fazendo.

Comments
To Top