NFL

Minnesota Vikings x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Minnesota Vikings x Chicago Bears

Neste domingo (9), Minnesota Vikings x Chicago Bears se enfrentaram no estádio U.S. Bank Stadium, em Minneapolis. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 18 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Vikings pelo placar de 31 x 17. Em suma, o jogo foi equilibrado até o último período, quando Andy Dalton demonstrou o que foram os Bears na temporada com uma performance desastrosa e medonha. No final, a vitória do time mandante encerrou a temporada para as duas equipes em um ano em que as duas franquias se limitaram a assistir ao passeio do Green Bay Packers na NFC North. Além disso, os Vikings estão com uma sequência de três vitórias nos últimos quatro jogos contra os Bears.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MINNESOTA VIKINGS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: CAIRO SANTOS ABRE O PLACAR

Na primeira campanha, os visitantes saíram de campo com um field goal de 43 jardas convertido pelo kicker brasileiro Cairo Santos. Além disso, as duas defesas foram muito eficientes e impediram que os ataques conseguissem muita progressão no território defensivo do adversário. Assim, os Vikings tiveram dois punts e os Bears tiveram dois turnovers on downs. Por fim, a defesa dos Ursos ainda conseguiu um sack sobre Kirk Cousins e a defesa dos Nórdicos também anotou um sack sobre Andy Dalton. E o 1º quarto terminou com o time visitante vencendo por 3 x 0.

2º QUARTO: DAMIEN WILLIAMS ANOTA TOUCHDOWN

No 2º quarto, D.J. Woonum conseguiu mais um sack sobre Dalton. Contudo, os Bears chegaram a mais um field goal. Por outro lado, o ataque dos Vikings não conseguiu anotar nenhuma pontuação e chutou dois punts. Desse modo, os Ursos não desperdiçaram a posse de bola e Dalton achou um belo passe em profundidade para Damien Williams anotar touchdown. Além disso, Allen Robinson anotou uma conversão de dois pontos. Porém, a defesa do time visitante relaxou cedo demais e com menos de 30 segundos no relógio, os Nórdicos conseguiram chegar a um field goal. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 14 x 3 para os Bears.

3º QUARTO: REAÇÃO DOS VIKINGS

No 3º quarto, os Vikings reagiram após Kirk Cousins conectar uma big play de 44 jardas para Ihmir Smith-Marsette e o calouro chegar na end zone. Em seguida, os Bears marcharam até a linha de oito jardas, no entanto, o time saiu de campo com um turnover on downs. Isso aconteceu porque Andy Dalton foi sackado por Anthony Barr. Todavia, o time da casa não aproveitou a posse de bola e os visitantes voltaram ao ataque. Mas dessa vez chegaram apenas em outro field goal. E assim, o jogo seguiu para o último período com os Ursos ainda liderando no placar por 17 x 10.

4º QUARTO: ANDY DALTON ENTREGA O JOGO

No 4º quarto, Cousins lançou mais uma big play para touchdown. Dessa vez para Justin Jefferson após uma falha de marcação gravíssima de Eddie Jackson. Em seguida, começou a sequência de jogadas desastrosas de Andy Dalton. Primeiramente, ele sofreu outro sack, que foi devidamente punido com mais um belo touchdown dos Vikings, anotado por KJ Osborn. Na sequência, Dalton lançou uma interceptação retornada para touchdown por Patrick Peterson. E para finalizar a tragédia, o quarterback dos Bears ainda sofreu mais um sack. E não houve tempo para mais nada! Vitória do Minnesota Vikings por 31 x 17!

MINNESOTA VIKINGS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

Mesmo com a vitória, o técnico Mike Zimmer foi demitido após o término da temporada. Além disso, a campanha dos Vikings terminou com oito vitórias e nove derrotas e ocupando a 2ª colocação da NFC North, mas não foi suficiente para levar a franquia aos playoffs. Por outro lado, a campanha dos Bears foi de seis vitórias e 11 derrotas na temporada. Por esse motivo, o técnico Matt Nagy também foi dispensado e além dele, o general manager, Ryan Pace também deixou a franquia. Desse modo, as duas franquias vão analisar novos talentos no Combine e o próximo compromisso dos times será o Draft da NFL que será realizado no dia 28 de abril, na cidade de Las Vegas.

Foto destaque: Divulgação/Minnesota Vikings

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top