NFL

Minnesota Vikings não está satisfeito com Greg Olsen comentando jogo do time

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A ‘Fox’ dos Estados Unidos decidiu convidar Greg Olsen para fazer parte da equipe de transmissão do jogo entre Minnesota Vikings e Los Angeles Rams, neste domingo (19), e a decisão não agradou nada os Vikings.

Para explicar melhor, Olsen é tight end do Carolina Panthers e está atualmente na injured reserve devido a uma lesão no pé, podendo voltar a atuar nas próximas semanas. E como os Panthers são concorrentes diretos dos Vikings na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Nacional (NFC), a franquia de Minneapolis crê que isso possa representar algum tipo de vantagem competitiva.

Rick Spielman, general manager dos Vikings, disse ao jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, que ele conversou com a NFL e com a ‘Fox’ para explicar que a equipe sente que não é apropriado ter Olsen na equipe de transmissão.

Olsen tem chances de voltar para o duelo entre Vikings e Panthers, no dia 10 de dezembro, e pode ter um papel importante no confronto que pode definir muita coisa em termos de pós-temporada.

O pedido dos Vikings de deixar Olsen trabalhar em outro jogo da semana 11 foi recusado, segundo Pelissero. E o tight end dos Panthers não estará presente nas reuniões de produção e nos treinos dos Vikings, como equipes de transmissão geralmente fazem, apenas participando da transmissão em si no domingo.

“Nós estamos entusiasmados com a oportunidade de tornar a transmissão deste domingo divertida e perspicaz com o Pro Bowler Greg Olsen. Nós respeitamos completamente as preocupações dos Vikings e limitaremos a quantidade de acesso pré-jogo disponibilizado para Greg. Esperamos recebê-lo na cabine de transmissão e oferecer aos telespectadores uma perspectiva única neste domingo”, falou a ‘Fox, em comunicado enviado a Pelissero.

Um porta-voz da NFL afirmou a Pelissero: “nós não nos opusemos a isso. O jogador estará na cabine de transmissão e não participará do treino ou da reunião de produção”.

Olsen disse aos jornalistas na semana passada que não esperava ganhar qualquer tipo de vantagem competitiva com a experiência.

“Eu não sei quanto de informação de dentro eles vão me dar. Eu não sei de quantas reuniões de produção poderei participar considerando que jogamos contra eles algumas semanas depois”, frisou o atleta.

Não é a primeira vez que um jogador em atividade participa de uma transmissão de jogo. Em 2014, o então quarterback dos Colts Matt Hasselbeck comentou uma partida entre Arizona Cardinals e St. Louis Rams e Marcus Allen fez isso em 1994 em um jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Detroit Lions. A diferença é que, nessas ocasiões, seus respectivos times não enfrentavam na mesma temporada as equipes dos jogos dos quais participaram das transmissões.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top