COLUNAS

Michael Thomas – Notícias, estatísticas e salário

Michael Thomas

Recentemente, de alguns anos para cá, Michael Thomas teve uma rápida ascensão na NFL, de tal maneira que ele acabou se tornando um dos melhores recebedores da liga. Porém, lesões vêm atrapalhando as temporadas mais recentes do jogador, Assim, é comum esquecer o quão talentoso ele é.

Antes de mais nada, Michael Thomas nasceu em Los Angeles, California, no dia três de março de 1993. O jovem competiu na universidade de Ohio State, e foi campeão com o time. Em seguida, o jogador foi draftado pelos Saints, no Draft de 2016. Desde sua chegada na NFL ele joga pelo time de New Orleans.

Logo no começo de sua carreira o jogador já mostrava promessa, já que ele conseguiu as marcas impressionantes de 92 recepções, e 1137 jardas recebidas na sua primeira temporada, além disso, Michael Thomas também conseguiu marcar nove touchdowns naquele ano. Depois do seu ótimo ano como novato, ele só continuou a evoluir nos anos que estava saudável.

Por conta da boa produção estatística, muitos dos jogadores e especialistas da liga ganharam grande respeito pelo jogador. Dessa forma, ele foi convocado para três Pro-Bowls, além de duas seleções para o primeiro time dos All-Pro nos quatro anos em que ele esteve saudável.

Estatística de Michael Thomas na NFL

Como dito antes, o recebedor teve ótimas produções nos anos em que esteve saudável, e foi considerado o wide receiver com as melhores “mãos” da NFL. Isso porque o jogador teve a melhor porcentagem de recepções para alvos, em uma temporada com mais de 1.500 jardas recebidas, com incríveis 80.5%.

Porém, Michael Thomas também tem ótimos números em questão de jardas recebidas. De tal maneira que ele já atingiu a marca de 1,725 jardas recebidas em uma única temporada.

  • 149 recepções em uma temporada – recorde de todos os tempos na NFL
  • 5950 jardas recebidas na carreira
  • 510 recepções na carreira
  • 32 TDs na carreira

Salário Michael Thomas na NFL

Recentemente, no ano de 2019, o jogador assinou um contrato de 96,25 milhões de dólares, válido por cinco anos. Assim, o recebedor se tornou um dos mais bem pagos da história da NFL.

Últimas Notícias

De acordo com recentes atualizações, o wide receiver ainda está há algumas semanas de voltar para os campos da NFL e reforçar o time do New Orleans Saints. Michael Thomas está na lista de jogadores inaptos para jogar desde o começo da temporada da liga, a equipe espera pela volta dele logo.

Foto Destaque: Reprodução/USA Today Sport Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top