NFL

Miami Dolphins x New York Jets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Miami Dolphins x New York Jets como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Primeiramente, informa-se que Miami Dolphins x New York Jets se enfrentaram no último domingo (19), pela semana 15 da NFL 2021/22. A partida realizada no Hard Rock Stadium terminou com vitória de Miami por 31 x 24, resultado que deu a sétima vitória na temporada aos mandantes. Enquanto isso, Nova Iorque conheceu sua 11° derrota, mesmo tendo feito um bom jogo.

Dessa forma, os Dolphins agora contam com um recorde de 7-7 e seguem na luta pelos playoffs, ao contrário dos Jets, que possuem recorde 3-11 e já visam a próxima temporada.

Assista aos melhores momentos de Dolphins x Jets

Em breve.

1° quarto: criatividade ofensiva, defesa forte e começo dos sonhos para os Jets

A princípio, esperava-se um duelo dominado pelos anfitriões. Contudo, o 1º quarto foi amplamente controlado pela equipe nova iorquina. Com chamas inteligentes de passes rápidos e rotas slants, corridas pelo lado e pelo meio da linha ofensiva e play action, os Jets conseguiram chegar ao touchdown em uma corrida de Braxton Berrios.

Além disso, o calouro QB Zach Wilson se mostrou firme no pocket, muitas vezes até fugindo da pressão e mantendo viva a campanha de seu time. Para auxiliá-lo, New York aplicou uma ótima defesa, a qual inclusive conseguiu uma interceptação em passe de Tua Tagovailoa, que resultou em um field goal. Sendo assim, o placar do 1º período ficou em 0 x 10.

2° quarto: Dolphins tentam voltar ao jogo, Jets mantêm-se à frente

Logo, o 2º quarto começou com um belo passe de 39 jardas de Tua para DaVante Parker, que colocou Miami a duas jardas da endzone. Duas jogadas depois, os mandantes anotaram um TD em corrida de Juke Johnson, que deixou a partida com somente três pontos de diferença.

Porém, a reação de Miami foi freada pela campanha seguinte dos nova iorquinos. Em bela jogada de Wilson, que se livrou da pressão e lançou um passe para Ryan Griffin que terminou em avanço de 37 jardas para os Jets. Então, a jornada dos visitantes terminou em mais um touchdown, dessa vez em uma quarterback snick.

Ainda, no final do 2º período, os Dolphins conseguiram marcar um field goal em campanha com corridas do QB, dos runninbacks e passes para Mike Gesicki para fechar a primeira metade do duelo entre Dolphins x Jets. Além disso, os sacks em Wilson já começavam a aparecer, fator que seria característico no 3º quarto. Sendo assim, placar parcial de 10 x 17 na ida aos vestiários.

3° quarto: ataque e defesa de Miami funcionando e Jets contra a parede

Desse modo, o 3º período foi iniciado com uma avalanche do ataque dos Dolphins. Com duas big plays de Tua para o wide receiver Isaiah Ford e do QB para corrida de Duke Johnson, os mandantes chegaram ao seu segundo touchdown em jogada terrestre deste, assim empatando o duelo.

Assim, apesar de Zach ter obtido êxito em algumas jogadas se livrando dos marcadores em seu próprio pocket, essa pressão constante acabou com o jogo dos Jets, que passaram praticamente o período inteiro apenas marcando o ataque de Miami. Ainda no final do quarto, Johnson colocou o esquadrão da Flórida mais uma vez dentro da linha das dez jardas, deixando-os em posição favorável para o início do último tempo. Portanto, tinha-se um resultado parcial de 17 x 17.

4° quarto: TD de Miami, fumble e pick-six dos Jets e DaVante Parker dá vitória aos Dolphins

Em suma, o último e decisivo quarto foi intenso. Tudo começou com sete pontos de Miami anotados por Christian Wilkins. Posteriormente, Zach Wilson sofreu uma fumble pelos Jets, enquanto os Dolphins também soltaram a bola em tentativa de um fake-punt.

Dessa forma, o confronto entre Dolphins x Jets ficaria emocionante quando, em uma 3rd & 14, Tagovailoa foi interceptado por Branding Echols, deixando o jogo empatado em 24 x 24. Assim, Miami se viu obrigado a dirigir a campanha vitoriosa mesmo após um baque emocional como esse.

Para isso, contou novamente com big plays, dessa vez dos runningbacks Myles Gaskin e, de novo, Duke Johnson, as quais posicionaram-nos no campo de ataque. Então, Tua acionou DaVante Parker, que marcou seu primeiro e decisivo TD na partida e dar a vitória aos anfitriões.

Em suma, o confronto encerrou-se com o placar de 31 x 24, com os principais destaques dos Dolphins sendo Tagovailoa (196 jardas, dois TD's) e Johnson (107 jardas, dois touchdowns). Pelo lado dos Jets, os melhores jogadores foram Zach Wilson (170 jardas, um TD terrestre) e Branding Echols (uma interceptação, 20 jardas e touchdown).

Dolphins x Jets – E agora?

Portanto, informa-se que os Dolphins encaram os New Orleans Saints na próxima segunda (27), em New Orleans. Enquanto isso, os Jets voltam para casa para enfrentar o Jacksonville Jaguars, no domingo (26).

Foto destaque: Reprodução/Miami Dolphins

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top