NFL

Mercedes-Benz é o patrocinador do novo estádio dos Falcons

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O dono do Atlanta Falcons anunciou detalhes do novo estádio da equipe, e já divulgou a empresa que terá o naming rights da arena.

Por ironia do destino, a Mercedes-Benz foi a empresa que ganhou a licitação do estádio que abrirá em 2017. A ironia reside no fato de que o estádio do New Orleans Saints, principal rival dos Falcons, recebe o nome da mesma montadora alemã.

O acordo irá durar até 2042, e mesmo que o números ainda não foram divulgados, o presidente da marca, Stephen Cannon disse que é o maior acordo de marketing já assinado pela empresa.

O Mercedes-Benz Stadium terá capacidade para 83.000 pessoas e será casa do Atlanta Falcons e do Atlanta United, uma nova equipe da MLS. Os administradores também tem plano de concorrerem para receberem os Super Bowls de 2019 e 2020.

Saints e Falcons irão dividir o mesmo nome de estádio por um período de três a quatro anos, pois o contrato da montadora com o time de Nova Orleans acaba em 2021. Sobre isso, Cannon disse que irá tratar os dois estádios com a mesma justiça.

No fundo, nós começamos em Nova Orleans e vamos claramente honrar esse contrato. Estaremos ativos e presentes lá. Assim que começarmos a construir nossa presença no estádio de Atlanta, que só abrirá em 2017, teremos uma dimensão que não temos em Nova Orleans, que é ter um time da Major League Soccer também. Então isso traz um componente, que não é competitivo com o que aconteceu em Nova Orleans.

O presidente também confirmou que a empresa está mudando sua direção de Nova Jersey para Atlanta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top