NFL

Marshawn Lynch recebe marca registrada pela icônica frase “I’m just here so I won’t get fined”

(Crédito: Seattle Seahawks/divulgação)

(Crédito: Seattle Seahawks/divulgação)

Na semana que antecedeu o último Super Bowl, no chamado media day, o running back Marshawn Lynch, que sempre teve aversão a entrevistas, disse a icônica frase “I’m just here so I won’t get fined” (“estou aqui, então não vou ser multado”, em tradução livre) para responder a todos os questionamentos dos jornalistas. E, nesta semana, o Escritório de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos (US Patent and Trademark Office) concedeu ao jogador do Seattle Seahawks o registro sobre sua frase.

O camisa 24 dos Seahawks utilizou a frase em mais de 20 oportunidades durante o dia destinado à imprensa antes do Super Bowl XLIX e entrou com pedido de registro da marca menos de três semanas depois.

Em abril de 2015, Marshawn Lynch começou a utilizar a frase em algumas das peças de sua linha BeastMode e, atualmente, ele vende uma camiseta com os dizeres pelo valor de 34 dólares.

(Crédito: BeastMode/divulgação)

(Crédito: BeastMode/divulgação)

Agora, Marshawn Lynch é dono de quatro marcas registradas, incluindo a BeastMode, conseguida em 2009, e mais duas de 2014.

Em 2015, o running back do Seattle Seahawks fez propagandas para marcas como Skittles, Pepsi e PSD, esta última uma marca de roupas íntimas que tem uma linha da BeastMode.

Quando atletas dizem algo que eles ou seus empresários creem que é comercializável, eles recorrem ao US Patent and Trademark Office para solicitar propriedade sobre a marca. Paul Pierce, jogador do Washington Wizards, entrou com pedido no passado pela frase ‘I called game’ e o quarterback Kirk Cousins, do Washington Redskins, solicitou o registro da frase ‘You Like That!’. Atualmente, o QB vende camisetas com os dizeres.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top