NFL

Luke Bryan vai cantar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl LI

Luke Bryan, cantor e compositor americano de música country

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League anunciou neste domingo (22) que o astro da música country Luke Bryan será o responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl LI, em Houston. A final da temporada 2016 da NFL será realizada no dia 5 de fevereiro.

Pouco antes do anúncio formal da liga, Bryan publicou um vídeo em seu Twitter oficial em que diz que está ansioso pela chance de soltar a voz no Star-Spangled Banner.

“Empolgado por apresentar o Hino Nacional no maior palco da NFL #SB51. Vejo vocês todos em Houston”, escreveu o artista, junto com o vídeo.

Luke Bryan, que é duas vezes vencedor do Prêmio de Artista do Ano da Academia de Música Country e também da Associação de Música Country, já produziu 17 singles que ficaram no topo das paradas.

O cantor e compositor vai se juntar a um grupo de célebres artistas que já cantaram o hino dos Estados Unidos na final da maior liga esportiva do país. Lady Gaga, Billy Joel, Beyoncé, Garth Brooks e Whitney Houston já tiveram essa honra.

No Super Bowl XXV, inclusive, Whitney Houston fez uma das apresentações mais emocionantes da história da final da NFL. Assista abaixo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top