NFL

Lions x Packers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Lions x Packers

Antes de mais nada, no último domingo (9), Lions x Packers se enfrentaram no Ford Field, em Detroit, em confronto válido pela semana 18 da NFL. Dessa forma, o Lions, venceu na sua casa pelo placar de 37 x 30 e chegou a 20,6% de aproveitamento na temporada, 3-13-1. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DETROIT LIONS X GREEN BAY PACKERS

1º QUARTO: UM TOUCHDOWN PARA CADA LADO

O primeiro quarto demorou para que o zero saísse do placar. Assim, em uma terceira para o goal, quando faltavam menos de oito minutos para o fim, o Packers abriu o placar. Rodgers recebeu e da linha de sete jardas conectou Lazard que escapou da marcação e recebeu na end zone. Além disso, Crosby confirmou o extra point para deixar os visitantes com sete pontos. Ainda assim, o time da casa não desistiu, foi buscar o empate. Então, em bela jogada, Kennedy achou lindo passe para Raymond avançar 40 jardas, livre até o touchdown. O kicker do time da casa ainda chutou o extra point para deixar tudo igual. Placar do 1ª quarto, 7 x 7.

2º QUARTO: LIONS NA FRENTE

Já no 2º quarto, a primeira emoção do jogo ficou por conta dos mandantes. Nesse sentido, o time resolveu arriscar uma quarta para o goal, com sete minutos para o intervalo. Dessa vez, Goff recuou até a linha de 10 jardas, sem ser ameaçado e encontrou St.Brown na linha da end zone para receber e girar para o touchdown. Patterson ainda confirmou mais um extra point. Porém, Rodgers estava inspirado, da linha de 40 jardas, livre, teve tempo de pensar e conectar belo passa para o segundo touch down de Lazard. Então, o WR quase perde a recepção, mas confirmou o touchdown. Porém, dessa vez, não conseguiram o extra point.

Antes do intervalo, a posse estava com os Lions que faziam boa campanha. Entretanto, com o cronômetro perto do zero, decidiram chutar um field goal para ampliar a vantagem no placar. Dessa forma Patterson manteve os 100% de aproveitamento na noite e anotou mais três pontos para o time da casa. Como resultado, o placar no fim do 2º quarto era surpreendente, vitória dos Lions por 17 x 13.

3º QUARTO: LIONS AMPLIAM O PLACAR

No penúltimo quarto, os Packers começaram mal e após um fumble, a bola mudou de dono. Assim, os Lions partiram para a campanha que confirmaria o bom jogo da equipe. Em mais uma ótima jogada, com a bola mudando de mãos três vezes, o QB dos mandantes achou Wright sem marcação. Assim, ele avançou da linha de 30 jardas, sem ser parado, até o touchdown. Mais uma vez Patterson anotou o extra point.

Para os Packers, sobrou contar com Crosby para chutar um field goal, que diminuiu o placar. Essa foi a única ação ofensiva eficiente da equipe durante o quarto. Por isso, chegaram para o último quarto com um prejuízo muito grande para ser recuperado. O penúltimo quarto terminou com 24 x 16 para os Lions. 

4º QUARTO: EMOÇÃO E VIRADA DOS LIONS PARA A VITÓRIA

No último quarto, os Packers partiram para buscar a vitória. Nesse sentido, antes de um minuto de jogo, numa segunda para o goal, a reação começou. Taylor avançou da linha de dez jardas para infiltrar na defesa e cruzar a linha de end zone. Em ótima noite para o kicker dos Lions, ele chutou mais um field goal para manter a distância no placar, faltando cinco minutos para o fim do jogo. Contudo, na campanha seguinte, os visitantes viraram o jogo. Então, Deguara recebeu da linha de 62 jardas, quebrou um tackle e viu o campo inteiro livre para avançar e marcar. Por fim, optaram pelo extra point com touchdown para confirmar a virada. Love recebeu, não teve marcação e apenas avançou para a end zone, 30 x 27 par os visitante.

O que ninguém imaginava é que o jogo não estava definido. Em uma primeira para 10, faltando menos de dois minutos para o fim, os Lions renascem na partida. Mais uma vez pelo jogo terrestre, Swift partiu das 20 jardas, correu para a esquerda até encontrar a end zone. Um dos grandes destaques da noite, Patterson fez mais um extra point. Após uma interceptação da defesa dos mandantes, chutaram mais um field goal para definir o placar. Final de jogo, 37 x 30 para os Lions. 

LIONS X PACKERS – E AGORA?

Agora, os Lions terminaram a temporada regular com vitória. Porém, ficaram com a 4ª colocação da NFC Norte. Assim, terminam a temporada e passam a se preparar para a próxima NFL desde então. Já a equipe de Green Bay, mesmo com a derrota, já estavam garantidos nos playoffs da conferência. A equipe terminou a temporada regular em 1ª lugar da mesma NFC Norte. Agora a franquia aguarda a definição de seu adversário para começar a fase eliminatória da liga.

Foto destaque: Divulgação / Detroit Lions

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top