Arizona Cardinals

Kyler Murray- Notícias, estatísticas e salários

Antes de mais nada, Kyler Murray é o quarterback do Arizona Cardinals e um dos principais jogadores da NFL. O atleta de 24 anos é um dos favoritos ao prêmio de MVP na temporada de 2021 e comanda a franquia que, até aqui, tem a melhor campanha da liga.

Após sete jogos em 2021, Kyler Murray mostra ter evoluído ainda mais. Ele é um dos grandes destaques da liga, favorito ao prêmio de MVP nas casas de apostas e seu time é um dos principais candidatos ao Super Bowl LVI.

ESTATISTÍCAS DE KYLER MURRAY

SALÁRIO DE KYLER MURRAY NA NFL

Como ainda está no contrato de calouro, Kyler Murray recebe menos do que os QBs mais experientes da liga. O atleta tem um salário anual médio de 8,9 milhões de dólares. O acordo assinado em 2019 vai até 2022, com uma opção de renovação automática para mais um ano. Ele ainda ganhou um bônus na assinatura de 23 milhões de dólares.

ULTÍMAS NOTÍCIAS

Desde o high school Murray se destacou em esportes bem diferentes, o futebol americano e o beisebol. Tanto que aceitou uma oferta para jogar os dois na universidade de Texas A&M. Enquanto era um quarterback discreto no time de futebol, o atleta foi um dos grandes nomes do beisebol universitário no seu ano de calouro e na sua segunda temporada, quando se transferiu para a faculdade de Oklahoma.

Com isso, Kyler Murray foi escolhido na nona posição da primeira rodada pelo Oakland Athletics no Draft de 2018 da MLB. Antes de ir para a liga profissional de baseball, jogaria mais um ano no futebol americano. Contudo, foi nesse momento que as coisas começaram a mudar para ele.

As atuações espetaculares e os números expressivos com Oklahoma deram a ele o Heiseman Trophy, entregue ao melhor jogador do futebol americano universitário. Dessa forma, o Arizona Cardinals escolheu Murray na primeira posição do Draft de 2019. A partir disso, ele abandonou o beisebol para tentar se tornar uma estrela na NFL.

Nos primeiros dois anos ele já causou impacto na liga. Murray venceu o prêmio de calouro ofensivo e quase levou seu time aos playoffs em 2020, mas uma derrota na última semana para os Rams impediu que chegasse na pós temporada.

Em suma, o jogador dos Cardinals se prepara para o oitavo jogo da temporada contra o Green Bay Packers, marcado para a próxima quinta-feira (28) às 21h20 (horário de Brasília). Assim, na última semana contra o Houston Texans, ele passou para 261 jardas com três touchdowns e uma interceptação e o seu time venceu por 31 a 5.

Kyler Murray, quarterback da Universidade de Oklahoma

Foto Destaque: Divulgação/Arizona Cardinals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top