Affair de Taylor Swift, Travis Kelce critica NFL por ‘cobertura exagerada’ de celebridades

Marcelo Cartaxo | 05/10/2023 - 21:50

O nome de Travis Kelce tem sido um dos mais comentados tanto entre os fãs de futebol americano quanto entre os fãs da sua namorada, a estrela da música Taylor Swift. E o astro do Kansas parece não estar nada satisfeitos com a forma como a NFL vem tratando a presença da cantora nos estádios.

Nas últimas semanas, Taylor esteve presente nos dois compromissos mais recentes do Kansas City Chiefs, e trouxe sorte. O time do seu namorado venceu seus jogos contra o Chicago Bears e e contra o New York Jets, no último domingo (30).

Contudo, a NFL enxergou o relacionamento entre um dos seus melhores jogadores e a famosa cantora como uma forma de chamar mais atenção para o esporte. Nesse sentindo, Travis e Jason Kelce acreditam que a liga estaria exagerando no uso da imagem não só da cantora, mas como de outras personalidades.

Pedindo a Travis que deixasse seus sentimentos por Taylor Swift de lado, Jason, center do Philadelphia Eagles, perguntou a seu irmão se a NFL “exagera” no uso de imagens de celebridades que estão presentes em seus jogos. Relutante, Travis disse que as celebridades elevam a atmosfera do estádio.

— Acho divertido quando eles mostram como tudo estava no jogo, acho que traz um pouco mais para a atmosfera, traz um pouco mais para o que você está assistindo. Mas ao mesmo tempo acho que eles estão exagerando um pouco, com certeza. — Disse o tight end do Kansas City Chiefs.

A NFL tem usado ao seu favor o namoro de Travis Kelce e Taylor Swift. A exemplo disto, a biografia do perfil na rede social “X” está escrito NFL: Taylor’s Version. Isto faz menção ao fato de que a cantora norte-americana relança alguns de seus álbuns anos após o lançamento original, com algumas versões estendidas, letras diferentes e até ritmos que não estavam na primeira versão.

A presença de Taylor Swift no jogo contra o Chicago Bears na semana três da temporada regular da NFL chamou atenção, e aparentemente estimulou outros famosos a comparecerem em uma partida da National Football League. Na rodada seguinte, Swift foi a Nova Iorque assistir o jogo entre Jets x Chiefs, e levou consigo os atores Ryan Reynolds, Blake Lively e Hugh Jackman (Wolverine), além da cantora Sabrina Carpenter.

A atenção que Kelce está recebendo também foi pauta no podcast

A conversa entre os irmãos continuou com Jason Kelce falando que ‘a cada intervalo comercial tinha cerca de sete comerciais com Travis Kelce’. Isto inclui uma propaganda da farmacêutica Pfizer, protagonizada por Travis, e que se tornou motivo para Aaron Rodgers, quarterback do New York Jets caçoar do jogador.

Rodgers é um convidado regular no Pat McAfee Show, comandado pelo próprio MacAfee, um ex-punter do Indianapolis Colts. No programa de terça-feira (3), Aaron Rodgers chamou Travis Kelce de “senhor Pfizer” enquanto falava sobre como a defesa não deixou que tivesse um grande jogo no Sunday Night Football.

— Nossa defesa jogou muito bem e o Sr. Pfizer (Travis Kelce) não teve um impacto absurdo no jogo — Disse, Aaron Rodgers

Aaron Rodgers também falou em tom irônico, relembrando um o embate pessoal que existe entre as ideologias do jogador, que assumiu publicamente não ter tomado a vacina do COVID-19, contra uma das farmacêuticas de maior destaque no combate à pandemia.

LEIA MAIS

+ NFL: Lesionado, JC Jackson é envolvido em troca entre Patriots e Chargers

++ NFL: Defensor dos Patriots tem cirurgia marcada e deve ficar fora da temporada

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.