NFL

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers resultado e melhores momentos

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

Na última quinta-feira (15), Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers  se enfrentaram no Arrowhead Stadium, em Kansas City, no Missouri, Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela semana 2 da NFL 2022. Dessa forma, os Chiefs garantiram a vitória pelo placar de 27 x 24.

Assista aos melhores momentos de Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

1º quarto: Hopkins abre o placar

Em suma, o Los Angeles Chargers controlou o 1º quarto. Visto que defensivamente, conseguiu parar os ataques do Kansas City Chiefs. Bem como abriram o placar. A saber, Dustin Hopkins acertou o chute de 31 jardas para marcar o field goal, deixando o placar em 3 x 0.

2º quarto: Chargers ampliam e Chiefs reagem

Antes de mais nada, na última posse do 1º quarto, o Los Angeles Chargers conseguiu ótimo avanço. Assim, começou o 2º período com uma segunda para o gol. Com isso, Justin Herbert encontrou Zarder Horvarth livre pela direita, que recebeu o passe dentro da endzone, ampliando a vantagem para 10 x 0.

Em seguida, o Kansas City Chiefs diminuiu a desvantagem. Aliás, com ótimos lançamentos de Patrick Mahomes. Dessa forma, na primeira para o gol, o quarterback conseguiu bom passe por entre os defensores, para Jerick McKinnon fazer a recepção e entrar na endzone.

No demais, o destaque vai para as defesas. Visto que conseguiram parar os ataques e impedir os avanços no campo buscando a pontuação. Sendo assim, o placar foi para o intervalo com a vantagem dos Chargers em 10 x 7.

3º quarto: partida segue equilibrada

Decerto, o cenário da volta do intervalo permaneceu o mesmo com o 2º quarto. Sendo assim, na primeira posse de bola, o Los Angeles Chargers ampliou. A saber, na linha de 15 jardas, Justin Herbert fez o passe para Mike Williams conseguir a recepção na endzone para marcar o touchdown.

Contudo, o Kansas City Chiefs diminui novamente logo na sequência. Dessa forma, na terceira para dez, na linha de 41 jardas do campo de ataque, Mahomes lançou para Justin Watson, que fez a recepção e entrou na endzone para deixar o placar em 17 x 14.

4º quarto: Chiefs garantem a vitória

Por certo, o Kansas City Chiefs precisou buscar a virada no último período. Dessa forma, na primeira posse de bola, Matt Ammendola empatou em 17 x 17 após converter o field goal de 19 jardas.

Em seguida, o Los Angeles Chargers conseguiu bom avanço e a chance de pontuar novamente. Todavia, na primeira para o gol, Justin Herbert tentou o passe para Gerald EverettJaylen Watson fez a interceptação. Com isso, ele avançou por 99 jardas para marcar o touchdown para os Chiefs.

Posteriormente, os donos da casa ampliaram a vantagem. Primeiramente, Clyde Edwards-Helaire correu por 52 jardas, até a linha de 33 no campo de ataque. Em seguida, Ammendola marcou o field goal de 31 jardas, deixando a o placar em 27 x 17.

Por fim, o Los Angeles Chargers diminui a desvantagem. Em primeiro lugar, Herbert passou para DeAndre Carter por 35 jardas, até a linha de oito no campo de ataque. Aliás, antes do two-minute warning. Enfim, na quarta para o gol, Joshua Palmer conseguiu a recepção para o touchdown e fechar o placar em 27 x 24.

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers – E agora?

Em resumo, após o triunfo no confronto de divisão, o Kansas City Chiefs lidera a AFC Oeste com duas vitórias e nenhuma derrota. Enquanto isso, o Los Angeles Chargers é vice-líder com uma vitória e uma derrota.

Agora, as equipes se preparam para entra em campo novamente no domingo (25). A saber, o Kansas City Chiefs enfrenta o Indianapolis Colts às 14h (horário de Brasília), no Lucas Oil Stadium. Mais tarde, às 17h05 (horário de Brasília), o Los Angeles Chargers recebe o Jacksonville Jaguars no SoFi Stadium.

Foto destaque: Reprodução/Sam Lutz/Kansas City Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top