Cincinnati Bengals

Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals como aconteceu – Resultado, destaques e reação – 30/01

Antes de mais nada, confira como aconteceu o duelo na final da AFC entre Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals. A saber, os Bengals irão disputar o SuperBowl, algo que não acontece desde 1988. Portanto, confira os melhores momentos e os destaques do confronto.

Melhores momentos de Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals

1° quarto: Cheifs anotou um touchdown em sua primeira campanha

De antemão, a primeira posse de bola foi do Cincinnati Bengals, mas resultou em um punt. Por outro lado, na campanha seguinte em que os Chiefs tiveram a posse, resultou em um touchdown de Tyreek Hill. A saber, Patrick Mahomes fugiu da pressão pelo lado direito do campo e encontrou o wide reciver no fundo da endzone. Em suma, Evan Mcpherson posteriormente anotou um FG para o visitante. O primeiro quarto terminou 7 x 3.

2° quarto: Kansas anotou mais dois touchdown em duas campanhas seguidas

Acima de tudo, o Kansas City Chiefs conseguiu captalizar suas campanhas no segundo período para aumentar a diferença. Assim, o primeiro foi de Travis Kelce em um passe curto de cinco jardas para o lado esquerdo do campo. Em seguida, novamente uma campanha dos Bengals que não resultou em nada. Posteriormente, Mecole Hardman teve uma jogada em que se movimentou antes do snap e recebeu a bola em movimento, um Jet Sweep. Então, correu pela lateral do campo para anotar o terceiro TD de KC.

Além disso, os Bengals conseguiram um touchdown para não deixar a equipe se distanciar. Por fim, o Samaje Perine recebeu um passe de Joe Burrow para 41 jardas.

3° quarto: Cincinnati Bengals anotou 11 pontos enquanto KC não conseguiu nenhum

Sobretudo, os Bengals conseguiram forçar uma interceptação de Patrick Mahomes. Em seguida, Ja´Marr Chase recebeu um touchdown de duas jardas e foram para a conversão de dois pontos com o veterano Trent Taylor.

4° quarto: Joe Burrow é interceptado e os Chiefs tiveram a chance para fechar a partida

Por último, ambos times conseguiram uma conversão de FG para empatar a partida em 27 x 27. Ou seja, o jogo foi para prorrogação e Patrick Mahomes com a primeira posse do overtime foi interceptado por Von Bell. Logo, Joe Burrow conseguiu deixar Evan McPherson em alcançe de field-goal e os Bengals vão disputar o SuperBowl.

 

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs

Em suma, o Cincinnati Bengals vai ao SuperBowl enfrentar o Los Angeles Rams.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Bleacher Report

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top