NFL

Justin Tucker vence show de talentos cantando ópera; assista!

Justin Tucker, kicker do Baltimore Ravens, canta no show de talentos MVP, da CBS

(Crédito: Twitter/reprodução)

Justin Tucker é um kickers mais precisos da história da National Football League e ele não se cansa de nos deixar de queixos caídos quando está dentro dos campos de futebol americano. Agora, ele resolveu humilhar também ao cantar uma ópera.

Em apresentação no Most Valuable Performer, um show de talentos da NFL transmitido pela ‘CBS’ na noite desta quinta-feira (25) nos Estados Unidos, o jogador do Baltimore Ravens soltou a voz para cantar ‘Ave Maria’.

O cara é simplesmente UM ABSURDO.

Com emocionante interpretação, Tucker superou os outros dois finalistas. O running back Jonathan Steward, do Carolina Panthers, tocou piano, enquanto que o guard Kevin Zeitler, do Cleveland Browns, fez uma apresentação de truques com cachorro.

“Isso é incrível. Que oportunidade incrível. Foi uma explosão”, declarou o kicker dos Ravens.

Tucker, que é formado em música pela Universidade do Texas, vai destinar seu prêmio de US$ 50 mil à Escola de Baltimore para as Artes (Baltimore School for the Arts).

“Esperemos que continuemos a incentivar os jovens de Baltimore a permanecerem envolvidos na música, dança e todas as artes plásticas”, observou o camisa 9 da franquia de Maryland.

Em sua quarta apresentação ao vivo, Tucker surpreendeu completamente os juízes do primeiro show de talentos envolvendo apenas jogadores da NFL.

“Isso é o que chamamos de arremesso perfeito”, falou Katherine McPhee, que é cantora e atriz.

Justin Tucker, que também já se apresentou em concertos de Natal, roubou a cena completamente.

“Eu esperava ficar impressionado nesta noite. Mas eu não esperava ficar tocado. Isso foi emocionante”, falou o wide receiver Brandon Marshall, do New York Giants, que também foi um jurado no programa.

Os outros jogadores que participaram do show de talentos MVP foram o defensive tackle Brandon Williams, do Baltimore Ravens, que também cantou, o running back Alex Collins, também dos Ravens, que mostrou sua habilidade na dança irlandesa, e o defensive tackle Domata Peko, do Denver Broncos, que tocou violão e cantou.

Na temporada regular de 2017, sua sexta temporada na NFL, Justin Tucker acertou 34 field goals de 37 (91,9% de aproveitamento), além de todos seus 39 extra points, nos 16 jogos que fez com a camisa dos Ravens.

Em seis anos de carreira profissional até agora, Tucker tem o espetacular aproveitamento de 90,2% dos field goals convertidos (202 de 224 chutes), além de jamais ter errado algum de seus 205 extra points. Ele totaliza 811 pontos anotados como kicker dos Ravens até agora.

Assista à incrível apresentação de Justin Tucker cantando Ave Maria:

Comments

Popular

To Top