Messi da NFL! Justin Tucker comanda com os pés a vitória dos Ravens sobre os Titans

Alice Tamashiro | 15/10/2023 - 17:47

O NFL London Game da semana seis teve vitória do Baltimore Ravens sobre o Tennessee Titans por 24 x 16, em mais um jogo espetacular de Justin Tucker.

Com seis fields convertidos, o kicker dos Ravens mostrou porque é considerado um dos destaques da equipe e garantiu 18 dos 24 pontos da equipe no jogo.

O começo de jogo foi bastante disputado no Tottenham Hotspur Stadium – estádio do time de futebol inglês: Tottenham.

Os Titans tiveram dificuldades para encontrar espaços na defesa dos Ravens – segunda melhor equipe defensiva nas estatísticas antes da partida. O setor defensivo de Tennessee também mostrou eficiência, onde dificultou o estilo de jogo de Lamar Jackson no início do confronto.

Para encerrar a turnê da NFL em Londres com vitória, os Ravens contaram com seis field goals de Justin Tucker e uma grande atuação da defesa para chegar a 4-2 na temporada.

Os melhores lances de Tennessee Titans e Baltimore Ravens

A partida começou bem disputada com as equipes  e ganhando terreno correndo com a bola. Com a defesa de ambos os times funcionando bem, o jogo se tornou um grande festival de field goal – sendo quatro apenas no período inicial. A primeira corrida de Lamar Jackson aconteceu apenas no segundo período.

O primeiro touchdown da partida surgiu pouco tempo depois, com Lamar Jackson conectando um passe com o wide reciever Zay Flowers – primeiro TD da carreira do calouro. O atleta faz seu ano de estreia na NFL e foi selecionado pelos Ravens na primeira rodada do Draft de 2023 da NFL.

Ainda no segundo período, Ryan Tannehill sofreu o sack na terceira descida após ser ‘engolido’ por Patrick Queen. Esse foi o primeiro sack em todo o jogo.

Em grave erro de Kyle Philips, wide receiver dos Titans, ao soltar a bola com menos de um segundo para o intervalo, os Ravens aumentaram a vantagem construída após converter mais um field goal. A primeira etapa terminou com a equipe de Baltimore levando a melhor pelo placar de 18 x 3.

No início do segundo tempo, Ryan Tannehill foi sacado mais uma vez. Após golpe de capacete com capacete com Chris Moore, o safety Kyle Hamilton foi expulso. Por sua vez, Moore perdeu a consciência momentaneamente e saiu de campo para cumprir o protocolo de concussão. O atleta saiu de campo andando.

O running back dos Titans, Derrick Henry, marcou um touchdown de 15 jardas na primeira jogada após o pênalti, diminundo a diferença no placar. O time de Tennessee deixou o placar em 18 x 13.

Justin Tucker converteu mais um field goal, e os Ravens aumentam sua vantagem para 21 x 13. Nos Titans, Malik Willis entrou em jogo no lugar de Ryan Tannehill na corrida seguinte. O quarterback  sofreu uma lesão no tornozelo e foi de carrinho para a sala de raio-X.

Na reta final do confronto, os Ravens converteram o sexto field goal do dia. E o sexto de Justin Tucker. Após isso, foi um show de faltas da equipe de Baltimore, liderando por nove a três desde o início da partida. Os Titans diminuíram a vantagem com o field goald de Nick Folk, encerrando o confronto em 24 x 16.

LEIA MAIS

+ NFL: Quarterback dos Giants tem lesão e está fora do jogo contra Bills

++ NFL: Denver Broncos liberam Frank Clark após reestruturação do contrato

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.