Chicago Bears

Justin Fields é o novo QB titular do Chicago Bears

Justin Fields no Chicago Bears

Antes de mais nada, o técnico principal do Chicago Bears, Matt Nagy, anunciou que Justin Fields será titular na partida contra o Cleveland Browns. Em princípio, a mudança ocorre, após o quarterback veterano, Andy Dalton, ter se lesionado no jogo contra o Cincinnati Bengals.

Dalton sofreu uma lesão no joelho quando tentava ganhar jardas correndo. Ele foi substituído de campo e fez alguns lançamentos na sideline. Apesar disso, ele ainda tentou retornar para a partida. Mas não conseguiu atuar por muitas jogadas. Dessa forma, foi substituído definitivamente até o final do jogo.

RUMORES DE TROCA JÁ EXISTIAM

A princípio, o quarterback titular do time seria Andy Dalton. Informação endossada por Nagy durante toda a pré-temporada. Embora desde o draft deste ano, fosse especulado pela impressa, de que Fields se tornaria titular com o decorrer dos jogos. No entanto, a possível troca estava programada para ocorrer por volta da metade da temporada.

Pois, segundo especialistas, este era o tempo necessário para Fields amadurecer seu jogo corrido e de passes. E assim, se ambientar com a pressão defensiva. E com a exigência física da NFL. Por fim, ele receberia também uma espécie de mentoria de um jogador mais experiente.

IMPACTO DE JUSTIN FIELDS

Portanto, a notícia de que Fields será titular pegou vários torcedores de surpresa. Porque, representa para a franquia o começo de uma nova era. Sobretudo, pois, no elenco ainda há outro quarterback veterano. Estamos falando de Nick Foles, que poderia assumir a titularidade. Dessa forma, seria mantido o trabalho de aprendizado do quarterback novato. Apesar disso, a escolha por Fields comprova que ele está atendendo as expectativas da comissão técnica. Ou até mesmo superando-as.

Na última partida, Justin Fields terminou o jogo com 60 jardas de passes e uma interceptação. Porém, ele completou 10 carregadas e totalizou 31 jardas terrestres. Logo, o calouro significa uma nova ameaça para os adversários. Pois, suas virtudes no jogo corrido podem confundir a marcação. E a prova disso, é que ele anotou um touchdown terrestre contra o Los Angeles Rams.

Foto Destaque: Reprodução/Chicago Tribune

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top