NFL: Espírito Natalino no ar! Jogador dos Ravens diz não respeitar os Niners

Alice Tamashiro | 21/12/2023 - 16:30

O espírito natalino tomou conta dos dias que antecedem o duelo entre Baltimore Ravens e San Francisco 49ers… só que não!

Baltimore Ravens e San Francisco 49ers têm uma história curta, mas tensa. Em sua aparição ao podcast Punch Line, Marlon Humphrey foi questionado sobre o próximo confronto de seu time com os 49ers marcado para a noite de Natal.

— Eu não os respeito. Não respeito nenhuma pessoa do time de futebol deles. — disse Marlon Humphrey em seu podcast.

O quarterback continuou falando sobre o confronto, sem negar o seu entusiasmo pelo jogo de segunda-feira (25). Apesar de ter demonstrado sentimentos fortes no início da entrevista, ele foi contornando sua fala conforme pensava no duelo.

— Estou animado com o jogo, quero dizer, a defesa deles é uma loucura… Eles acabaram de conseguir jogadores importantes. Christian McCaffrey marca todos os malditos jogos. Deebo [Samuel], Brandon [Aiyuk], [George] Kittle, quero dizer, caramba… Vai ser bom. Sinceramente, acho que este pode ser o jogo do ano, definitivamente pode ser o jogo do ano. –, disse Humphrey.

San Francisco 49ers x Baltimore Ravens – Onde assistir?

  • Data: 25 de dezembro de 2024
  • Horário: 22h15 (horário de Brasília)
  • Local: Levi's Stadium, Santa Clara, Califórnia, nos Estados Unidos
  • Transmissão: ESPN (tv fechada), Star+ (streaming), NFL Game Pass (streaming)

As equipes chegam ao jogo de Natal com uma campanha idêntica. O Baltimore Ravens lidera a Conferência Americana com 11 vitórias e apenas três derrotas. Os Niners, por sua vez, são os líderes da Conferência Nacional com o mesmo número de vitórias e derrotas que o adversário.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Ravens vencem Jaguars fora de casa e garantem vaga nos playoffs

++ NFL: Brock Purdy está prestes a fazer história com os 49ers

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.