NFL

Joe Montana se recusa a chamar Tom Brady de melhor de todos os tempos

Joe Montana, ex-quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de faturar seu quinto anel de campeão de Super Bowl no último domingo (5), com uma virada espetacular sobre o Atlanta Falcons, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, está constantemente sendo envolvido nos debates sobre melhor de todos os tempos. Contudo, o camisa 12 está longe de ser unanimidade.

Muito menos para outro jogador que figura na lista dos melhores da história da National Football League.

Durante uma entrevista recente, Joe Montana, ídolo do San Francisco 49ers e membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), tergiversou ao falar sobre o astro dos Patriots, mas se recusou a chamar Brady de melhor de todos os tempos.

“Quero dizer, ele está obviamente tendo uma carreira tremenda. Eu acho que é difícil colocar qualquer um nesse grupo”, falou Montana, durante aparição no programa Home & Family, do ‘Hallmark Channel’, como descobriu o site de celebridades ‘TMZ’. “Mesmo antes de ele ter cinco (títulos), você olha para trás para alguns dos caras que as pessoas sequer sabem. Sammy Baugh ou Otto Graham. Não consigo me lembrar qual deles, mas um deles ganhou sete ou nove campeonatos – e tão à frente do tempo deles. É difícil comparar cara de então com (os caras de) agora, como eles seriam comparados e como nós os compararíamos”, completou.

Para esclarecer o que Montana disse, Baugh liderou os Redskins a cinco finais e venceu dois campeonatos em uma carreira que foi de 1937 a 1952. Já Graham, que foi a quem o ídolo dos Niners se referiu, comandou os Browns em quatro títulos na All-America Football Conference e a três títulos da NFL durante uma carreira de 10 anos no time, de 1946 a 1955.

Joe Montana venceu quatro títulos de Super Bowl durante sua carreira, todos com a camisa do San Francisco 49ers, onde atuou de 1979 a 1992. Vale lembrar que ele também defendeu o Kansas City Chiefs em 1993 e 1994.

E, para o lendário QB, a discussão sobre o melhor de todos os tempos segue em aberto.

“Eu ainda não posso dizer que – mesmo que as pessoas digam isso e eu aprecio – eu ainda não posso dizer isso de mim mesmo por causa do que eu disse (agora). É difícil”, observou.

Jennifer, esposa de Joe Montana, que o acompanhava no programa, então deixou o marido em mais lençóis.

“Em casa, você está dizendo isso o tempo todo!”, brincou.

Um pouco sem graça, Montana replicou: “e não se esqueça disso”.

Jennifer então finalizou: “somos lembrados constantemente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top