Arizona Cardinals

JJ Watt sofre lesão e deve perder restante da temporada

JJ Watt sofre lesão e deve perder restante da temporada

O defensive end do Arizona Cardinals JJ Watt teve lesão no ombro confirmada e não deve jogar mais nesta temporada da NFL. Exames constataram que o defensor precisará passar por uma cirurgia após se machucar em jogo contra o Houston Texans no último domingo (24). As informações são do insider da ESPN norte-americana Adam Schefter.

Watt se lesionou no segundo quarto da partida contra o Texans, seu ex-time, e mesmo assim permaneceu em campo até o final do confronto. Anteriormente já havia sido confirmado que ele perderia o próximo jogo de Arizona contra o Green Bay Packers, que acontece nesta quinta-feira (28) às 21h20 (horário de Brasília).

É a quarta vez nos últimos seis anos que JJ Watt se lesiona no meio da temporada. Três vezes vencedor do prêmio de melhor jogador defensivo do ano, o atleta convive com as mais diversas lesões desde a época de Houston.

Na última off-season, ele assinou um contrato de dois anos e 28 milhões de dólares com os Cardinals e vinha em uma boa temporada com a equipe. Watt tem 16 tackles, um sack e um fumble forçados nas sete partidas que disputou em 2021, das quais seu time saiu vencedor em todas.

Foto Destaque: Divulgação/Derrick Spencer/Arizona Cardinals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top