NFL: Jets ativam Aaron Rodgers mesmo sem planos para 2023

Alice Tamashiro | 20/12/2023 - 15:26

Apesar de Aaron Rodgers não ter mais chances de retornar aos gramados na temporada da NFL 2023, o New York Jets anunciou que deve ativar o quarterback.

De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista do NFL Media, Rodgers deve ser colocado no elenco ativo nesta quarta-feira (20). O jogador deixou o campo de maca contra o Buffalo Bills, na Semana 1, após sentir dores no calcanhar. Aaron passou por uma ressonância magnética que confirmou a grave lesão no tendão de Aquiles.

#Jets QB Aaron Rodgers será ativado. Uma jogada muito legal para NYJ. Mergulhamos no porquê… –, publicou Ian Rapoport.

Em entrevista ao podcast The Pat McAfee Show, na última terça-feira (19), Aaron afirmou não ter se recuperado completamente e ainda não tem autorização médica para jogar, mas sair da reserva por lesões permite que o quarterback continue treinando com o resto do elenco.

— Tudo faz parte de sua reabilitação. Só tê-lo em campo é uma vantagem para todos – para ele e seus companheiros. –, disse o técnico Robert Saleh em entrevista.

Aaron Rodgers afirma que 2024 não será sua última temporada

Após o New York Jets não ter mais chances de se classificação aos playoffs e de Aaron Rodgers admitir que não vai ser possível retornar em 2023, os torcedores da franquia já começam a pensar na próxima edição da NFL. O quatro vezes MVP da NFL chamou 2023 de “ano perdido” e não acredita que a próxima temporada será a última em New York.

— Não acho que o próximo ano será meu último ano. — disse Aaron Rodgers em entrevista.

VEJA TAMBÉM:

+ Aaron Rodgers não deve retornar na NFL 2023: ‘Não estou 100'

++ Rumo à NFL? Filho de Vitor Belfort assina com Virginia Tech para disputar o College

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.