Apesar de Aaron Rodgers não ter mais chances de retornar aos gramados na temporada da NFL 2023, o New York Jets anunciou que deve ativar o quarterback.
De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista do NFL Media, Rodgers deve ser colocado no elenco ativo nesta quarta-feira (20). O jogador deixou o campo de maca contra o Buffalo Bills, na Semana 1, após sentir dores no calcanhar. Aaron passou por uma ressonância magnética que confirmou a grave lesão no tendão de Aquiles.
— #Jets QB Aaron Rodgers será ativado. Uma jogada muito legal para NYJ. Mergulhamos no porquê… –, publicou Ian Rapoport.
From The Insiders on #NFLPlus: #Jets QB Aaron Rodgers will be activated. A pretty cool move for NYJ. We dove into why… pic.twitter.com/xSuSPCM0PR
— Ian Rapoport (@RapSheet) December 20, 2023
Em entrevista ao podcast The Pat McAfee Show, na última terça-feira (19), Aaron afirmou não ter se recuperado completamente e ainda não tem autorização médica para jogar, mas sair da reserva por lesões permite que o quarterback continue treinando com o resto do elenco.
— Tudo faz parte de sua reabilitação. Só tê-lo em campo é uma vantagem para todos – para ele e seus companheiros. –, disse o técnico Robert Saleh em entrevista.
Aaron Rodgers afirma que 2024 não será sua última temporada
Após o New York Jets não ter mais chances de se classificação aos playoffs e de Aaron Rodgers admitir que não vai ser possível retornar em 2023, os torcedores da franquia já começam a pensar na próxima edição da NFL. O quatro vezes MVP da NFL chamou 2023 de “ano perdido” e não acredita que a próxima temporada será a última em New York.
— Não acho que o próximo ano será meu último ano. — disse Aaron Rodgers em entrevista.
VEJA TAMBÉM:
+ Aaron Rodgers não deve retornar na NFL 2023: ‘Não estou 100’
++ Rumo à NFL? Filho de Vitor Belfort assina com Virginia Tech para disputar o College