Ingressos para jogo no Brasil: NFL anuncia XP como parceira de partida histórica

Victor Romualdo Francisco | 31/05/2024 - 10:01

A National Football League (NFL) anunciou o Banco XP Investimentos como parceiro do primeiro Jogo Internacional da temporada regular 2024, em São Paulo. Com isso, uma das principais plataformas de serviços financeiros do Brasil “apresenta” a histórica partida entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians.

Com o acordo, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em pré-venda exclusiva de 10 a 12 de junho, por meio do site lp.xpi.com.br/nfl. A NFL havia informado que as vendas oficiais não havia começado, em uma espécie de alerta contra golpes.

“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país, e será lembrado como um marco na história do esporte”, disse o CMO da XP Inc., Lisandro Lopez. “Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pre-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, complementou.

Venda de ingressos de jogo da NFL no Brasil começa dia 13 de junho

Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho. Os fãs interessados podem visitar o site nfl.com/international/games/saopaulo para mais informações sobre a histórica partida, além dos perfis da NFL Brasil nas redes sociais.

O Brasil é um mercado significativo, com mais de 35 milhões de fãs, sendo a segunda maior base internacional, atrás apenas do México. O país abre o calendário de Jogos Internacionais na semana 1 da temporada regular 2024, às 21h15 (horário de Brasília).

Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).