NFL

Indianapolis Colts tenta trick play bizarra contra New England Patriots; assista

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Que os Colts de Andrew Luck não conseguem encontrar um jeito de vencer o Patriots de Tom Brady, a cada duelo entre as equipes temos mais certeza. Mas o pessoal de Indianapolis também não se ajuda.

No encontro entre Colts e Pariots no Sunday Night Football da semana 6, no Lucas Oil Stadium, os donos da casa tentaram uma trick play inexplicável e, para piorar, tudo deu errado. Perdendo por seis pontos na metade do terceiro quarto, os Colts não produziram ofensivamente e chegaram a uma quarta descida para três jardas, ainda no seu campo de defesa.

Com a equipe alinhada para punt, a tentativa frustada de tricô play começou após toda a linha de se deslocar para a lateral do campo. Griff Whalen, receiver de origem, então, assumiu a função de snapper e Colt Anderson, safety, a de quarterback. O desenrolar da situação bizarra, vejam com seus próprios olhos.

colts patriots trick play fail_2

 

Agora, em outro ângulo, o lance que fez o treinador dos Colts gritar “Por que você fez o snap?” para Whalen.

colts patriots trick play fail_1

E como se o lance não pudesse ficar mais ridículo, Indianapolis ainda cometeu uma falta de formação ilegal, declinada por Belichick. No fim das contas, os Patriots receberam a bola na linha de 36 jardas e rapidinho anotaram com LeGarrette Blount, para abrir 13 pontos de vantagem e praticamente decretar mais uma vitória sobre o freguês.

Provavelmente ninguém nunca vai saber o que Chuck Pagano quis com o lance bizonho. Mas ele entra para a história como um dos maiores fail trick plays da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top