NFL

Houston Texans x San Francisco 49ers resultado e melhores momentos

Houston Texans x San Francisco 49ers

Na noite da última quinta-feira (25), Houston Texans x San Francisco 49ers se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, no Texas, EUA. A saber, a partida foi válida pela última semana da pré-temporada da NFL 2022/23. Dessa forma, os Texans garantiram a vitória pelo placar de 17 x 0.

Assista aos melhores momentos de Houston Texans x San Francisco 49ers

1º quarto: Damon Pierce abre o placar

Em suma, o Houston Texans dominou o 1º quarto. Inicialmente, na primeira posse de bola do San Francisco 49ers, a equipe forçou o punt. Além disso, quando a linha ofensiva entrou em campo pela primeira vez, abriu os marcados. A saber, na primeira para o gol, Damon Pierce correu pelo meio para entrar na endzone e marcar o touchdown, deixando o placar em 7 x 0.

2º quarto: uma interceptação para cada lado

Certamente, o San Francisco 49ers tentou igualar o placar. Todavia, na linha de 25 jardas no campo de defesa, Nate Sudfeld tentou o passe pelo meio para Tyler Kroft. Contudo, Desmond King II fez a interceptação.

No entanto, o Houston Texans não aproveitou a oportunidade e ampliar a vantagem. Afinal, Davis Mills arriscou o lançamento para Chris Moore, mas Tarvarius Moore conseguiu fazer a interceptação.

3º quarto: Texans ampliam a vantagem

Houston Texans voltou do intervalo com o controle da partida. Além disso, na primeira posse da equipe, conseguiu ampliar a vantagem. A saber, na terceira para o gol, Davis Mills conseguiu fazer ótimo passe para Chris Moore entrar na endzone e marcar o touchdown. Portanto, a vantagem subiu para 14 x 0.

Posteriormente, os Texans pontuaram novamente. Assim, a equipe conseguiu bons avanços até chegar ao campo de ataque. Dessa forma, restando pouco mais de dois minutos para o fim do período, Matt Ammendola acertou o chute de 45 jardas para marca o field goal. Com isso, o placar ficou em 17 x 0.

4º quarto: defesas se destacam

Primeiramente, o Houston Texans começou o 4º quarto com a oportunidade de pontuar novamente. Todavia, Ammendola errou o chute de 31 jardas e acabou desperdiçando o field goal.

No demais, as defesas das duas equipes se destacaram na etapa final. Visto que conseguiram impedir bons avanços dos ataques para que tentassem pontuar. Além disso, o San Francisco 49ers sofreu a segunda interceptação da noite. A saber, Brock Purdy arriscou o passe pelo meio, no campo de ataque, mas Jake Hansen conseguiu interceptar.

Houston Texans x San Francisco 49ers – E agora?

Em resumo, as equipes terão uma semana de treinamentos antes de começar a temporada da NFL 2022/23 oficialmente. Dessa forma, o Houston Texans fecha a pré-temporada em alta com três vitórias. Agora, a equipe faz a estreia contra o Indianapolis Colts no dia 11 de setembro, domingo, às 14h (horário de Brasília), no NGR Stadium.

Por outro lado, o San Francisco 49ers encerra a preparação para a temporada com duas vitórias e uma derrota. Assim, a franquia também estreia no domingo (11), às 14h (horário de Brasília), contra o Chicago Bears, no Soldier Field.

Foto destaque: Divulgação/Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top