NFL

Houston Texans x Indianapolis Colts resultado e melhores momentos

Houston Texans x Indianapolis Colts

Na tarde deste domingo (11), Houston Texans x Indianapolis Colts se enfrentaram no NRG Stadium, em Houston, no Texas, EUA. A saber, a partida foi válida pela semana 1 da NFL 2022. Dessa forma, em jogo equilibrado, as equipes ficaram no empate pelo placar de 20 x 20.

Assista aos melhores momentos de Houston Texans x Indianapolis Colts

1º quarto: Colts abrem o placar com field goal

Em suma, o 1º quarto contou com destaque para as defesas. Visto que conseguiram impedir a maioria das jogadas ofensivas. Contudo, o Indianapolis Colts abriu o placar. A saber, Rodrigo Blankenship converteu o field goal de 45 jardas, deixando a equipe na liderança por 3 x 0.

2º quarto: Texans conseguem a virada

No 2º quarto, o Houston Texans reagiu na partida. Primeiramente, impedindo o touchdown adversário em quatro tentativas para o gol. Em seguida, Ka'imi Fairbairn acertou o chute de 45 jardas para converter o field goal e empatar o jogo.

Na sequência, Matt Ryan tentou o passe para Jonathan Taylor, mas Jerry Hughes fez a interceptação. Além disso, Davis Mills lançou para O.J. Howard, que conseguiu a recepção e entrou na endzone. Com isso, após a conversão do ponto extra, os Texans viraram o placar em 10 x 3.

3º quarto: Howard e Fairbairn ampliam para os Texans

Na volta do intervalo, o Houston Texans começou com a posse de bola. Assim, a equipe aproveitou para pontuar novamente. Inicialmente, Davis Millis fez ótimo passe de 42 jardas para Julian Blackmon. Em seguida, Ka'imi Fairbairn converteu o field goal de 43 jardas.

Posteriormente, Matt Ryan sofreu o fumble na linha de 40 no campo de ataque, sendo recuperado por Christian Kirksey. Na sequência, Millis passou por 22 jardas para O.J. Howard, que fez a recepção e entrou na endzone, ampliando a vantagem em 20 x 3.

4º quarto: Colts conseguem ótima reação

Decerto, o Indianapolis Colts começou o 4º quarto tentando reagir na partida. Dessa forma, pontuou na primeira posse no período. A saber, Rodrigo Blankenship acertou o chute de 27 jardas para converter o field goal.

Na sequência, os Colts recuperaram a posse de bola após Mills ser sacado na linha de 20 jardas do campo de defesa e DeForest Buckner recuperar o fumble. Em seguida, Jonathan Taylor correu para a endzone em uma segunda para o gol, marcando o touchdown.

Posteriormente, restando pouco menos de dois minutos para o fim do jogo, o Indianapolis Colts conseguiu o empate. A saber, Matt Ryan passou para Michael Pittman Jr. pela direita por 15 jardas, que fez a recepção e entrou na endzone. Com isso, o placar ficou em 20 x 20.

Prorrogação: Colts perdem a chance de garantir a vitória

Certamente com o empate nos quatro quartos, a partida foi para a prorrogação. Assim, a melhor oportunidade para garantir a vitória no confronto foi do Indianapolis Colts. Contudo, Rodrigo Blankenship errou a tentativa do field goal de 42 jardas. Portanto, o jogo terminou em 20 x 20.

Houston Texans x Indianapolis Colts – E agora?

Em resumo, com o empate, as duas equipes não venceram e nem perderam na temporada. Visto que entraram em campo pela primeira vez na temporada. Sendo assim, dividem a liderança da AFC Sul.

Dessa forma, buscam o primeiro triunfo na próxima partida, que acontece no sábado (18). A saber, o Indianapolis Colts visita o Jacksonville Jaguars às 14h (horário de Brasília), no TIAA Bank Field. Mais tarde, o Houston Texans encara o Denver Broncos às 17h25 (horário de Brasília), no Empower Field.

Foto destaque: Divulgação/Houston Texans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top