O quarterback Jim Kelly, membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) e ídolo do Buffalo Bills, continua encarando firmemente sua batalha contra o câncer e ele passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (28).
Em seu Twitter oficial, a esposa do ex-quarterback Jill Kelly fez uma postagem na última terça confirmando a operação.
“Acabei de chegar em NYC. Cirurgia amanhã pela manhã. Ainda que isso seja esmagador, estamos confortados e fortalecidos pelo amor, apoio e orações de vocês. Deus é bom… seja quando andamos pelo vale ou celebramos no topo da montanha. Ele nunca muda! Ele é sempre fiel! Obrigado pelas orações! Nós amamos e apreciamos vocês! Êxodo 14:14”, escreveu a esposa do ex-QB, na rede social.
O Buffalo Bills divulgou uma mensagem de apoio em seu Twitter oficial nesta quarta.
Jim Kelly anunciou no começo deste mês de março que seu câncer na boca havia retornado, depois de ele ser considerado curado do câncer em 2016.
Atualmente com 58 anos de idade, o astro dos Bills foi diagnosticado com câncer na mandíbula em 2013 e passou por cirurgia pouco depois do diagnóstico. Depois que os médicos determinaram que o câncer havia se espalhado para as cavidades nasais, ele passou por tratamentos adicionais e passou por outra cirurgia em março de 2014.