NFL San Francisco 49ers

Green Bay Packers x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Green Bay Packers x San Francisco 49ers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Green Bay Packers x San Francisco 49ers. Então, os Niners derrotaram os Packers no Lambeau Field após bloquearem um punt e em seguida acertaram um FG da vitória.

Melhores momentos de Green Bay Packers x San Francisco 49ers

Em breve.

1° quarto: Green Bay anotou um touchdown na primeira campanha

Dessa forma, no drive inicial os Packers conseguiram um touchdown para inagurar o placar. A saber, AJ Dillon atravessou a linha defensiva dos Niners em uma corrida curta. Além disso, Mason Crosby converteu o extra-point. Por outro lado, o San Francisco 49ers teve problemas para pontuar durante a primeira etapa, não tendo conseguido nenhuma primeira descida. Em suma, a única pontuação do quarto foi o TD de GBP no início. Posteriormente os Niners forçaram um fumble do TE Mercedes Lewis, mas não resultou em conversão para pontos.

2° quarto: O período mais parado da pós-temporada

Ao contrário da primeira etapa, neste período nenhum dos times pontuou. A saber, a única peculiaridade foi uma interceptação de Jimmy Garoppolo ao tentar um passe para George Kittle. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com o placar de 7 x 0 para os Packers.

3° quarto: San Francisco voltou para a partida

Assim, os Niners logo na primeira campanha da segunda etapa conseguiram um FG com Robbie Gould, para 29 jardas. Contudo, os Packers não saíram zerados do quarto. Então, Mason Crosby encontrou outro field-goal. Contudo, a campanha foi iniciada no terceiro quarto e terminou no último.

4° quarto: O período mais caótico de toda a temporada da NFL

Enfim, os Packers mantinham a liderança já que a defesa de SF conseguiam parar o ataque, mas o sistema ofensivo não funcionava. Entretanto, o punter de Green Bay Bojorquez teve um punt bloqueado, que foi retornado para touchdown dos 49ers. Nesse sentido, o time teve a última campanha do jogo, onde a meta foi apenas posicionar o kicker Robbie Gould para o Field-Goal e vencer o jogo. Então, o San Francisco 49ers derrotou o Green Bay Packers no Lambeau Field.

Green Bay Packers x San Francisco 49ers – E agora?

Em suma, o Green Bay Packers lidará agora com o drama das negociações com Aaron Rodgers para ver o QB permanece na franquia. Enquanto isso, os Niners esperam o vencedor de Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ San Francisco 49ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top