NFL

Green Bay Packers x Chicago Bears resultado e melhores momentos

Na noite deste domingo (18), Green Bay Packers x Chicago Bears se enfrentaram no Lambeau Field, casa dos Packers, começando às 21h20 (horário de Brasília). O clássico mais antigo da NFL, e a grande rivalidade da NFC Norte, terminou com show de Aaron Rodgers e vitória, por 27 x 10.

Assista aos melhores momentos de Green Bay Packers x Chicago Bears

1º quarto: bom início dos Bears

Embalado pela primeira vitória, os Bears iniciaram bem o jogo. Primeiro, a defesa funcionando, conseguindo parar uma boa campanha dos Packers que vinha sendo bem construída com Aaron Rodgers, distribuindo bem as bolas no jogo aéreo. Jogada terminou em field goal. Na sua primeira campanha de ataque, guiados por Justin Field explorando o jogo terrestre, o time conquista em uma boa corrida do seu quarterback, o primeiro touchdown da noite.

2º quarto: Packers avassalador com 21 x 0 na segunda etapa

Na segunda etapa o jogo virou e os comandados do treinador Matt LaFleur, anotaram três touchdown seguidos e abriram uma larga vantagem no placar. Aaron Rodgers brilhou e junto com ele, o Ranning Back, Aaron Jones. Com Rodgers trabalhando bem no ataque entre jogo aéreo e terrestre, o time chegou em três campanhas seguidas a red zone, duas delas, Jones concluiu com boas corridas, e a terceira, Allen Lazard recebeu um bom passe já dentro da endzone. Vale pontuar, o trabalho impecável da defesa não deixando os Bears completarem um First Down no segundo quarto.

3º quarto: apenas um field goal

O segundo tempo começou com a bola sob o comando do ataque dos Packers, avançando jardas e mais jardas. Parecia mais uma campanha que terminaria em pontuação, porém em uma bobeada na passagem da bola de Rodgers para o Ranning back, Aj Dillon, o RB não segura e é fumble recuperado pelos Bears.

Na sua chance de corresponder, aos Bears finalmente conseguiram um first down e muito mais, porém a campanha terminou apenas em um field goal feito pelo brasileiro Cairo Santos. Por fim, os Packers na última campanha do terceiro quarto, não consegue pontuar e vai pro punt.

4º quarto: chance dos Bears e vitória dos Packers

No início do quarto, Justin Field comandou uma boa campanha, chegando até a red zone. Naquela altura, um touchdown dos Bears colocaria a equipe a uma posse e de volta para partida. Primeiro, numa terceira pra goal, Field saiu da pressão de maneira incrível e correu até conseguir passar a bola pela endzone, porém acabou encostando o joelho no chão antes, na linha de uma jarda. Na ultima chance, uma quarta decida na linha de uma jarda, os Bears tentaram novamente uma corrida com o seu Qb, mas apareceu a defesa dos Packers e evitou o touchdown.

Por fim, os Packers tiveram mais uma campanha pra gastar relogio que terminou com mais um field goal e a vitória por 27 x 10, no duelo de uma das maiores rivalidades da NFL.

Green Bay Packers x Chicago Bears – E agora?

Após o confronto divisional, Green Bay Packers entra em campo no domingo (25), no Raymond James Stadium, às 17h25 (horário de Brasília), em um duelo contra o Tampa Bay Buccaneers, em uma reedição da final de conferência da temporada 2020/21.

Já o Chicago Bears enfrenta o Houston Texans, no Soldier Field, às 14h (horário de Brasília), do domingo (25).

Foto destaque: Divulgação / Green Bay Packers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top