NFL

Gillette Stadium deve receber público na temporada 2021

Gillette Stadium deve receber público na temporada 2021

 

Durante a temporada da NFL em 2020, o Gillette Stadium, estádio dos Patriots, foi um dos nove estádios que por conta da COVID-19 não abriram suas portas para o público. Entretanto, isso pode mudar para a temporada de 2021. Jonathan Kraft, Presidente do New England Patriots, mostrou muito otimismo para a reabertura do Gillete Stadium aos fãs. Em fala para o MIT Sloan Sports Analytics Conference, Kraft comentou sobre abertura do Gillette Stadium:

“Uma vez que as vacinas estejam disponíveis em uma comunidade por um período de tempo suficientemente longo, onde qualquer um que quisesse, poderia tê-las conseguido e alcançado duas semanas depois de sua segunda chance, apenas para tomar o ponto de saída, então eu não sei por que você não deveria estar na capacidade total.”

O otimismo veio principalmente após a fala do Presidente dos Estados Unidos Joe Biden, que disse que a partir do dia 19 de abril a vacina estaria disponível para todos os americanos. Além disso, assim como seu filho, o Robert Kraft, Dono dos Patriots ja demonstrou esse mesmo otimismo. Vale lembrar que a temporada da NFL só começa em setembro, o que da quase cinco meses para a vacinação em massa.

Atualmente, o Estado de Massachusetts liberou em seus estádios a capacidade de 12% da sua capacidade. Por fim, Roger Goodell, Comissário da NFL chegou a falar sobre a reabertura total dos estádios.

“Eu realmente espero que tenhamos nossa imunidade de rebanho para que tenhamos um estádio completo e voltemos ao normal.”

Foto Destaque: Divulgação/Patriots

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: O que New England Patriots deve buscar no Draft 2021? - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top