NFL

Ex-wide receiver da NFL, Terry Glenn morre em acidente de carro

Terry Glenn, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Terry Glenn, ex-wide receiver da National Football League, morreu nesta segunda-feira (20) depois de se envolver na suspeita do que foi um acidente de carro no Texas. Ele tinha 43 anos de idade.

A informação foi confirmada pelo gabinete do médico legista do condado de Dallas.

O gabinete do legista afirmou que Glenn faleceu no Parkland Memorial Hospital na madrugada desta segunda.

Glenn tinha uma passageira em seu veículo, que o site ‘TMZ’ apurou que era a noiva do ex-atleta, mas a mulher sobreviveu ao acidente. Ela está atualmente sendo tratada na UTI.

Glenn atuou na NFL por 12 temporadas vestindo as camisas do New England Patriots, do Green Bay Packers e do Dallas Cowboys. Ele foi ao Pro Bowl em 1999, quando era membro dos Patriots.

O wideout ficou famoso por receber o primeiro passe do quarterback Tom Brady para touchdown em nível profissional, em 2001.

Terry Glenn foi selecionado com a sétima escolha geral do draft de 1996 pelos Patriots e chegou ao nível profissional depois de uma passagem marcante pela Universidade de Ohio State.

Em 137 jogos de temporadas regulares na NFL, Glenn somou 593 recepções para 8.823 jardas e 44 touchdowns.

Glenn teve quatro temporadas com mil ou mais jardas recebidas na carreira e ele é o detentor do recorde de calouro dos Patriots de recepções (90) e jardas recebidas (1.132) em uma temporada.

O Twitter oficial do Hall da Fama do New England Patriots falou sobre a tragédia.

“Não podemos expressar nossa tristeza pela perda do ex-WR dos Patriots Terry Glenn, que morreu em um acidente de carro. Nossas orações vão para a família dele. Terry se juntou a nós em nosso desfile de Super Bowl em Houston na temporada passada e estava trabalhando com crianças para adoção. RIP TG.”, publicou o The Hall na rede social.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top