NFL

Ex-wide receiver da NFL, Michael Jackson morre em acidente de moto

Michael Jackson, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ex-wide receiver Michael Jackson, que passou por Cleveland Browns e Baltimore Ravens, morreu em um acidente de moto nesta sexta-feira (12), em sua cidade natal de Tangipahoa, na Louisiana, segundo informações da polícia. Ele tinha 48 anos de idade.

A motocicleta de Jackson estava em “alto nível de velocidade” por volta da 1h (horário local) de sexta quando colidiu com um carro que estava saindo de uma área de estacionamento e entrou em duas faixas da rodovia, de acordo com o relatório policial.

Jackson atingiu a porta do motorista e tanto o ex-jogador quanto o condutor do carro morreram.

“Hoje, nossos corações estão tristes com a terrível notícia envolvendo Michael. Ele era uma pessoa vibrante que se tornou um dos primeiros heróis dos Ravens e um jogador popular entre os torcedores de Baltimore. Bem conhecido por seu grande sorriso e natureza acolhedora, era fácil sentir uma conexão especial com Michael”, afirmou Ozzie Newsome, general manager do Baltimore Ravens, em nota.

Jackson foi uma das primeiras estrelas dos Ravens depois que a franquia se realocou de Cleveland em 1996. Na primeira temporada do novo time, ele liderou a NFL com 14 recepções para touchdown.

Em oito temporadas na NFL, Jackson somou 353 recepções para 5.393 jardas e 46 touchdowns. O recebedor sofreu com lesões e elas o forçaram a se aposentar de maneira bem precoce, aos 29 anos.

Após se aposentar do futebol americano profissional, Michael Jackson foi prefeito de Tangipahoa de 2009 a 2013.

“Michael também foi um líder comunitário que inspirou muitas pessoas”, frisou Newsome.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top