NFL

Ex-defensive end do New Orleans Saints, Will Smith é morto a tiros

(Crédito: New Orleans Saints/divulgação)

(Crédito: New Orleans Saints/divulgação)

Em uma notícia trágica confirmada na madrugada deste sábado para domingo (10), Will Smith, ex-defensive end do New Orleans Saints, foi morto a tiros em Nova Orleans. A informação foi confirmada pelo jornal ‘The Times-Picayune’. O ex-Saint tinha 34 anos de idade.

O tiroteio ocorreu na noite deste sábado (9), às 23h29 (horário local) e uma mulher também foi baleada e está ferida.

A polícia não confirmou imediatamente que Smith era a vítima fatal, mas posteriormente ratificou que era o jogador.

Will Smith e sua esposa estava viajando quando o Mercedes-Benz SUV foi travado por um Hummer H2. A colisão levou o carro de Smith a bater em outro veículo, um Chevrolet Impala, que estava passando pela mesma rua.

Will Smith e o motorista do Hummer “discutiram, quando o motorista do Hummer pegou um revólver e atirou na vítima do sexo masculino várias vezes e em sua esposa de 34 anos duas vezes na perna”, como relatou Juan Barnes, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Orleans (NOPD).

Smith morreu no local e sua esposa foi encaminhada para o hospital.

O motorista do Hummer foi detido e está sendo interrogado pelos investigadores, sendo que a arma usada no crime foi confiscada.

“Uma perda trágica e sem sentido. Nossos pensamentos e orações vão para Will Smith, sua esposa Racquel e seus filhos William, Wynter e Lisa”, escreveu Greg Bensel, vice-presidente de comunicações do New Orleans Saints, via Twitter, na madrugada deste domingo.

Janis Baehr, uma turista que estava na cidade e foi testemunha do incidente, falou que ela estava andando perto do local e ouviu a colisão, seguida de seis a oito tiros. Ela então viu uma mulher caída no asfalto e foi ajudá-la, dando pedras de gelo. A testemunha afirmou que a moça parecia ter dois tiros na perna.

“Eu fiz companhia a ela até os paramédicos chegarem porque ela estava gritando”, declarou Baehr.

Ainda não foram divulgadas muito mais informações sobre o incidente, que é muito recente, mas o QUINTO QUARTO vai continuar acompanhando o caso nestes próximos dias.

Will Smith jogou sua última temporada na National Football League em 2012. Ele teve uma carreira de nove anos com o New Orleans Saints, que incluiu o título do Super Bowl XLIV, na temporada 2009 da liga.

O defensive end foi titular em 120 dos 139 jogos que fez com a camisa da franquia da Louisiana e é considerado um dos melhores defensores da história do New Orleans Saints.

Na temporada em que conquistou o Super Bowl com a equipe, Smith somou 13 sacks na temporada regular, melhor marca de sua carreira em um ano. No total de sua trajetória profissional, ele somou 457 tackles, 67,5 sacks (quarta melhor marca de todos os tempos na franquia), 20 fumbles forçados e sete fumbles recuperados, além de 25 passes defendidos e duas interceptações.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelos Saints, Will Smith foi uma peça-chave na defesa da equipe. Em 2013, contudo, ele rompeu o ligamento cruzado anterior no terceiro jogo da pré-temporada, contra o Houston Texans, e mesmo tendo aceitado um corte salarial para permanecer em Nova Orleans, ele jamais entrou em campo vestindo a camisa do time novamente.

Tyrann Mathieu, safety do Arizona Cardinals e nascido em Nova Orleans, utilizou seu Twitter para lamentar a morte do colega de profissão.

Mark Ingram, ex-companheiro de Smith nos Saints, também se manifestou pela rede social: “Arrasado. Senhor, por favor esteja com a família de Smith neste momento trágico. Absurdo, cara”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top