Cachorrada

Ex-astro dos Giants, Lawrence Taylor assume culpa por dirigir embriagado

Lawrence Taylor, ex-jogador do New York Giants

(Crédito: divulgação)

O ex-linebacker Lawrence Taylor, astro do New York Giants, se declarou culpado de uma acusação de dirigir embriagado na Flórida.

Segundo o jornal ‘Palm Beach Post’, o ex-jogador da National Football League assumiu a culpa nesta segunda-feira (19), no Condado de Palm Beach, pela acusação de direção embriagada com lesão ou danos materiais. Taylor foi condenado a um ano de liberdade condicional e a uma suspensão de sua licença para dirigir por nove meses.

O ex-defensor também terá que pagar uma multa de US$ 1.500 e fazer serviço comunitário.

A Polícia Rodoviária da Flórida afirma que Lawrence Taylor foi detido depois de colidir com um motor home e uma viatura policial na Turnpike da Flórida, em um incidente ocorrido em setembro do ano passado. Testes de bafômetro realizados cinco horas após a colisão apontaram níveis de álcool no sangue de 0.082 e 0.084 por cento.

De acordo com as leis do estado da Flórida, um motorista é considerado como embriagado quando está com nível de álcool no sangue de, pelo menos, 0.08 por cento.

Lawrence Taylor atuou por 13 temporadas com a camisa do New York Giants, ajudando o time a vencer os títulos do Super Bowl nas temporadas 1986 e 1990. Ele foi a 10 Pro Bowls em sua carreira profissional e somou 132,5 sacks em 153 jogos disputados na carreira.

Atualmente com 58 anos de idade, Taylor entrou para o Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) em 1999 e é considerado por alguns o melhor jogador defensivo de todos os tempos.

Ele também é membro do Ring of Honor do New York Giants.

Comments
To Top