NFL

Em documento, Ciara demonstra preocupação com integridade física de Russell Wilson

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Noivos desde o último mês de março, Russell Wilson e Ciara podem estar com problemas no paraíso, mas por causa de uma terceira pessoa. Este seria Future, o ex-namorado da cantora e pai de seu filho, Future Zahir Wilburn. De acordo com o ‘TMZ’, Ciara teria decidido processar o rapper, por estar preocupada com a integridade física do quarterback do Seattle Seahawks, com quem pretende se casar.

A estrela pop já havia processado Future anteriormente, por chama-la de uma mãe ruim. Sem contar que o rapper não fez questão nenhuma de esconder sua insatisfação em ver seu filho indo aos treinos do Seattle Seahawks.

Agora, no acréscimo do processo que diz respeito a Russell Wilson, Ciara alega que o pai de Future Zahir teria feito ameaças sutis ao seu noivo. Uma delas seria uma postagem sobre futebol americano em suas redes sociais, na qual o rapper utilizou emojis de armas.

Ela também faz menção à música que Future lançou no último mês de junho, que diz “tentando fo**r a mãe do meu bebê, o que há de errado com você? Você vai me deixar com aquele calor, vou descontar em você”. Ciara, ainda de acordo com o tabloide americano, teria descrito o comportamento do rapper em público como “ameaçador” e “irresponsável”.

Russell Wilson e Ciara estão juntos desde a primavera de 2015 (outono no Hemisfério Sul) e ele anunciou o noivado no dia 12 de março. O quarterback do Seattle Seahawks já foi casado anteriormente, mas ele pediu o divórcio de Ashton Meem, sua primeira esposa, em abril de 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top