NFL Jogadores da NFL Baltimore Ravens

Earl Thomas – Notícias, estatísticas e salário

Um dos grandes safeties da geração atual da NFL, é Earl Thomas III. Antes de mais nada, o jogador nasceu no ano de 1989, mais precisamente no dia 7 de maio. Primeiramente, ele jogou na universidade de Texas, em seguida, foi draftado pelo Seahawks, no draft do ano de 2010, na 14ª escolha da 1ª rodada.

Porém, o jogador saiu do seu time original, depois de confusões com o técnico, Pete Carroll, e o gerente geral, Dan Schneider. Os desacordos vieram porque o safety desejava um novo contrato, e chegou até a não comparecer em treinos e na pré-temporada, como protesto. Mas, no fim das contas, Earl Thomas voltou à campo pelo time, e teve o início do que seria uma de suas melhores temporadas.

No entanto, ele quebrou a perna, e ao ser retirado de campo, mostrou o dedo médio para a comissão dos Seahawks. Dessa forma, o jogador saiu da equipe e competiu por mais uma temporada com os Ravens, em que chegou a ser selecionado para outro Pro-Bowl.

Estatísticas de Earl Thomas na NFL

Ainda que muito do brilhante jogo do free safety não se traduza em números concretos, o jogador ainda possuí estatísticas extremamente admiráveis. Dessa forma, Earl Thomas participou de 140 jogos em sua carreira, 125 pelos Seahawks e 15 com os Ravens. Além disso, confira algumas outras informações:

Feitos marcantes

Certamente o free safety é um dos grandes destaques da antiga e lendária defesa, Legion of Boom. Tanto que, muitos diziam que Earl Thomas era um dos grandes motivos para o sucesso da defesa.

O grupo conseguiu vários feitos incríveis, como por exemplo, liderar a liga em pontos cedidos de 2012 até o ano de 2015, algo nunca feito durante toda a era do Super Bowl. Ainda mais, a defesa permitiu apenas 172 jardas passadas em uma temporada, um marco incrível, já que foi feito no meio do período dos ataques aéreos da NFL.

Com toda certeza o jogador possuí muitas conquistas pessoais, já que o selecionaram para sete Pro-Bowls e três primeiros times dos All-Pro. Desses times All-Pro, todos foram conquistados durante o grande período da Legion of Boom.

Salário de Earl Thomas na NFL

O último contrato do jogador foi de quatro anos, pagando 52 milhões de dólares. Assim, o free safety se tornou o terceiro com o maior salário na sua posição.

Últimas Notícias

Certamente, por conta do jogador não estar na liga há um certo tempo, as notícias sobre ele se tornaram mais escassas com o tempo. De tal forma que as últimas informações sobre o safety foram a de sua tentativa de ingressas no Houston Texans, que falharam por conta de teste de COVID-19 de última hora, que foi publicada em setembro de 2020.

Earl Thomas III

Foto Destaque: Reprodução/Elaine Thompson/AP Photo

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top